"I Love the Dark Deeply"
-Ashes
Eu sempre anseio pela chegada da escuridão.
Esperando silenciosamente que a escuridão e a morte me enterrem no meio da noite.
Beijarei a morte, e a morte me abraçará,
me incorporará em seu corpo.
Eu posso rir, eu posso cantar.
Para sentir a maior alegria deste momento.
Porque morrerei ao amanhecer e serei reduzido a cinzas pelo sol.
Então renasça na escuridão.
Eu sei que minha vida é um erro.
Este não é o meu mundo, então se eu viver, morrerei.
Quando eu morrer aos seus olhos,
renascerei e acabarei com esta morte de curta duração.
Torne-se verdadeiramente eterno.
Não vou sofrer,
vou rir, vou cantar.
Eu poderia observar o mundo
e tudo virar cinzas.
Adormeça novamente no abraço da escuridão e da morte,
Torne-se um com seus pensamentos,
Tenha um bom sonho.
Sonhei que estava num lugar cheio de morte e fogo. "Quem sou eu?" acorde, eu esqueço.
Eu morro, sou eterno.
Só sei que a escuridão me deu olhos pretos, mas usei-os para poluir a luz.
Essência Poema decadente original "I Deeply Love the Dark"
Respostas (25)
De alguma forma, parece que muitas pessoas detestam aquele tipo de pessoa que, como um jovem indignado, está sempre olhando para os lados sombrios deste mundo, acreditando que o coração de tais pessoas é extremamente negro e sombrio.\ Mas, será que a realidade é realmente assim? Uma pessoa com um coração verdadeiramente sombrio ainda sentiria que este mundo tem seus lados obscuros? Um coração cheio de escuridão, sangue e violência ainda reagiria tão fortemente a isso? Pelo contrário, não existe ninguém que veja os lados obscuros do mundo com tanta raiva e reação intensa que não tenha, dentro de si, esperança e desejo de bondade, e não ame profundamente a sociedade em que vive.\ Uma pessoa que 'só vê lados sombrios' não está realmente imersa na escuridão.\ Isso não se trata de construir um ambiente completo de propósito, apenas de usar a imaginação, metáforas e um fundo predominantemente negro.
Velho Hui, posso fazer um comentário superficial antes de dar detalhes, você se importa?
Definitivamente~~ não está mal
Claro que não...
Na verdade, eu tenho transtorno de personalidade múltipla.
Eu tenho múltiplas personalidades.
Eu ainda pensei que alguém diria que isso é muito pervertido, eu também não sei o que aconteceu, apenas escrevi assim.
Espere um pouco, eu falo depois de terminar de comer o macarrão.
Mesmo do 5º andar
Eu tenho doença mental, transtorno de múltipla personalidade, leve tendência suicida e transtorno paranóide.
Fui ao hospital, e o resultado mostrou novamente uma tendência a assassinato pervertido.
Caramba... eu realmente tenho tantos defeitos.
Isto eu escrevi há vários anos, hoje estou postando, naquela época eu tinha tendências graves de suicídio, escrevi no hospital.
Você está bem... ainda pensando em se suicidar... Aceitar a escuridão é bom, mas não se deixe ser consumido por ela; o coração deve permanecer sempre limpo.
Delírio, as conversas posteriores foram totalmente minhas associações loucas. Naquela época eu era um doente mental. É tão comovente que a Shann possa tratar este post assim, meus olhos ficaram marejados…
Fiquei chateado, fui esbofeteado na frente dos colegas e não tive coragem de revidar.
Lǎo Huī, você precisa se esforçar. Todo mundo deve buscar melhorar, não se deixe afundar.
Eu chorei... uuu... Quanto tempo faz que ninguém me diz isso.
Muito gentil, originalmente, ao ver o que o amigo escreveu, eu não deveria comentar. Mas depois de ver três vezes, eu acho que o autor tem problemas, finge dizer que vai comer um macarrão, vê mais algumas vezes, e depois comenta. Lao Hui precisa se esforçar, o que passou já se foi, agora é que é importante.
....
Carregar mais respostas