Diálogo: A luz está possuída pelo diabo, e o som sagrado vem da sentença de morte do inferno!

O pôster original: fácil Visualizações: 196 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-25 22:41:35
Já se passou muito tempo desde que você, esta fera humanóide gigante, mostrou suas presas e garras, e o poder de destruição passou. Você finalmente provou o gosto de fugir com pressa.
Já faz muito tempo, meu amor por você está selado há muito tempo nos sonhos da minha vida anterior. A maldição do destino corre em meu sangue e ninguém pode quebrá-la. Usarei minha vida para acabar com a matança, e cada gota de sangue em meu corpo lavará minha alma maligna e meu rosto feroz. Mas não aceitarei o meu destino, embora este seja o meu destino.
Você ficou arrasado com meu golpe. Em vez de se arrepender, você piorou e persistiu do seu jeito. Este é o seu destino e também é minha culpa. Você foi a extremos, tornou-se mau na devassidão e tornou-se pervertido na arrogância. Esta é a sua interpretação errada do amor.
Que qualificações você tem para me acusar? Eu disse, talvez esta seja a mesma depressão em seu coração. Você vê o pecado escondido no coração das pessoas, mas nunca consegue ver claramente a dor dos mortais. Ela é humana ou demônio. Ela eventualmente retornará ao pó e desaparecerá do mundo. Meu coração se parte, mas esta não é a resposta que quero. Você é a luz do céu, lá no alto. Você usa seu amor para transmitir significado ao mundo e zombar dos mortais. Deveríamos ser um, desde que eliminemos as barreiras nos corações um do outro, mas você nunca realmente ouviu minhas orações em meu coração.
Eu vi você chorando, mas aos seus olhos todas as coisas vivas estão tão mortas quanto a grama, e a morte não merece pena. A escuridão me faz sentir horrível e você eventualmente se transformará em cinzas, mas também me faz sentir pena de você.
Foi você quem me fez cair, e foi você quem despertou os desejos indescritíveis no fundo da minha alma. Agora, não ter nada é o meu destino, mas não é de forma alguma o fim. Você está possuído pelo diabo, e esse som é a sentença de morte do inferno!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos para o sofá.
Droga, a pessoa que escreve esse tipo de artigo pervertido deve estar extremamente...
Responder desperdiçando dinheiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta