[Produzido por Lao Hui, garantia de qualidade, sem trapaça, boa reputação é alcançada por bons recursos. ]
A coleção mais abrangente de técnicas de mascaramento de perguntas da história, incluindo inglês, matemática, ciências abrangentes e literatura abrangente, todas disponíveis em segundos!
Vamos começar com uma fórmula.
Se houver três longos e um curto, escolha curto; se houver três curtos e um longo, escolha longo. Se houver duas opções longas e duas curtas, escolha B, desigual e C é invencível.
Vamos ao texto.
1. Encontre um terreno comum. ?
?Por exemplo, existem quatro opções para uma pergunta: ?
A.studyB.tostudy?C.learning?D.to?read?
?Pode-se observar que existem dois estudos nela; também há dois infinitivos nele. Portanto, a escolha de estudar, que possui duas características distintivas, é muito elevada.
2. Cultive um "sentimento confuso"?
Esse chamado "sentimento confuso" é o sentimento de estar confuso. Como é impossível você não conseguir resolver uma única questão em um papel (é claro que há exceções), também há uma grande chance de você não conseguir resolver uma questão. Nesse momento, depende da sensação de estar confuso. Todo mundo que faz o exame sabe que a grande maioria das pessoas escolhe as opções B e C nas questões de múltipla escolha. Então, quando você encontrar uma pergunta que não conhece, concentre-se apenas em B e C, e a chance será maior. ?
Além disso, se você não sabe muitas perguntas - por exemplo, você não consegue saber três das cinco perguntas, então isso depende de como você se sente ao fazer as perguntas. Existem algumas opções abaixo. Sinto que na maioria das vezes as opções serão as mesmas que as seguintes. Dê uma olhada: ?
A:?AAABC?AACBB?AABBC?
ABAAC?ABACA?ABDDC?
ACABC?ACBBC?ACABD?
ADACC?ADCAA?ADBAD?
B:BACBB?BACCA?BABDC?
BBBCC? BBACA?BBABC (às vezes BBBBD?BBBBB)?
BCBBA?BCABC?BCDAA?
BDACC?BDDAC?BDCAD?
C:CABBC?CABCD?CACBD?
CBACB?CBAAC?CBBBC?
CCABC?CCBAD?CCDBC?
CDABC?CDABD? CDBAC?
D:ABBC?DACBB?DBCCA?
DBAAC?DBCAC
Escolha única:
none?no?nothing?nobody select none,
anthing?nothing...select nada
select ed ou ing para não-predicados
should?would...select deveria ou deixe em branco
select articles A interseção de várias opções (entendeu?) é A.?a?/o?B?.a?/não preencha?C?.não preencha/?o
D.?a?/a?apenas escolha A?Se houver apenas um espaço em branco, escolha a
tempo primeiro Use o princípio da interseção e, em seguida, selecione o passado, se houver. Caso contrário, selecione o passado simples. A frase verbal também é uma interseção. Ou se você não puder escolher, selecione C. Tipo completo. Selecione a palavra mais comum? Selecione o verbo mais curto que apareceu na seleção de palavras emocionais. Outros são iguais à escolha única
Leitura.
Três curtos e um longo escolha longo
Três longos e um curto escolha curto
A mesma escolha longa C
A mesma escolha curta B
Existem todas?acima?seleções
Existem nós?não?sabemos?seleções
Existem nenhumas seleções absolutas
Existem escolhas sem sentido
Respostas com partículas modais absolutas nos itens de resposta geralmente não são itens de resposta corretos.
Essas partículas modais incluem: deve, sempre, nunca, o máximo, todos, apenas, tem que, qualquer, não, muito completamente, dificilmente, etc.
Opções contendo partículas modais que não são muito certas são geralmente respostas corretas.
Essas partículas modais incluem: pode, poderia, pode, deveria, geralmente, poderia, a maioria, mais ou menos, relativamente, provavelmente, possível, se ou não necessariamente, etc.
Até onde eu sei, a primeira questão em matemática geralmente não será A
A última questão não será A
As respostas às questões de múltipla escolha são distribuídas uniformemente
As questões de preenchimento de lacunas não preencherão apenas 0 ou 1?
Se a resposta tiver uma raiz sinal, não escolha
A resposta tem 1, escolha
Quando as três respostas forem positivas, escolha entre as positivas
Quando uma for um X positivo e a outra for um X negativo, aqui Selecione dois
A pergunta parece ter números simples, então escolha a resposta que é complexa, e vice-versa
O que escolher na pergunta anterior, o que escolher nesta pergunta, e há três iguais seguidas, não é adequado para este artigo
Quando nenhuma das opções acima for prática, escolha B
No cálculo perguntas, você deve primeiro escrever uma palavra de resposta
Se as opções forem 4 números, geralmente o segundo maior é a opção correta.
Olhando apenas para as opções, geralmente BD é um pouco mais e A é menos.
Mais uma coisa, não altere depois de selecioná-lo, a menos que tenha mais de 90% de certeza.
Mais uma coisa, não altere depois de selecioná-lo, a menos que tenha mais de 90% de certeza.
Você pode obter valores especiais para perguntas opcionais de preenchimento de lacunas relacionadas a gráficos
Você não poderá fazer perguntas grandes. Depende se a conclusão perguntada acima pode ser usada. Se você não souber como tirar a conclusão que pode pensar de acordo com as condições, geralmente ganhará pontos. Se você tiver sorte, poderá conseguir mais de 1 e meio.
A coleção mais abrangente de técnicas de realização de testes da história, incluindo inglês, matemática, ciências abrangentes e literatura abrangente, tudo disponível em segundos!
Respostas (14)
Incrível, de agora em diante vou contar com você para o exame de inglês
Complexo...
Haha, rendido..
Tonto...
Ter força é o verdadeiro caminho para o poder!
Ai! Que hora cedo!!! Eu só dormi duas horas ontem estudando inglês!!!
Sem palavras…
Força, força..
Eu já conhecia o mnemônico e até pratiquei em simulados, mas às vezes ainda não é confiável. Eu ainda concordo com a dica sobre os elementos não verbais do inglês, mas há um ponto: como eu sei que ele vai testar os não verbais? E se ele testar tempos verbais? (PS: no ensino médio não havia testes de lacunas completas)
Já tentei, uma vez eu tinha 15 questões de preenchimento de lacunas, chutei e errei apenas uma, não é incrível?
Eu chutei a resposta…
Não entendo nada
Você é bobo, autor do post, se não entende não fale, o que você disse nem sempre está certo.
Incrível, de agora em diante vou contar com você para o exame de inglês
— Todas as respostas carregadas —