(O link expirou) [Recursos Symbian^3] Fruit Ninja v1.07 (4)

O pôster original: Força Bee Qin Visualizações: 453 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-26 10:30:28
Tipo de recurso: Jogo independente Nome do recurso: Fruit Ninja Versão do recurso: 1.07 (4) Tamanho do recurso: 17M Idioma do recurso: Chinês Fabricante: Halfbrick Studios Modelo de adaptação de recursos: Teoricamente suporta todos os modelos Symbian ^ 3, Anna e Belle Modelo de teste: Nokia 603 (teste outros modelos sozinho) Resultados do teste: O jogo funciona perfeitamente e sem problemas, e nenhum bug foi encontrado até agora Introdução ao recurso: "Fruit Ninja" é um jogo casual simples. O propósito é apenas um - picar frutas! Várias frutas aparecerão na tela - melancia, abacaxi, kiwi, morango, mirtilo, banana, maçã, etc. Você tem que cortá-las rapidamente antes que caiam! Não acerte a bomba! Caso contrário, o jogo acaba. Também não há bombas no modo tempo, tudo depende das habilidades do jogador. Há também uma certa chance de que novas frutas apareçam nos lados esquerdo e direito da tela. || Endereço de download: Clique em mim para fazer o download
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cavalo negro se ergue
Eu vejo meu colega de classe jogando no n8 todos os dias
Apoie o azarão!!
→_→ Apenas dá para jogar Fruit Ninja no Symbian
Cavalo negro não atira.
Malvado Huangfu, eu vou te provar que no Saipan se pode jogar não apenas frutas
→_→ O Android só consegue rodar jogos abaixo de 500 MB
Definitivamente não é só isso, meu pacote de música tem 1,7 GB cada, qualquer jogo do ons passa de 500 MB
Eu joguei Prototype 932 MB no iOS5, GTA5 887 MB, Left 4 Dead 2, um personagem, não compare as vantagens do seu próprio celular com as desvantagens dos outros.
Como a conversa chegou ao tamanho dos jogos de celular?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta