1. Requisitos
1. O tempo de registro é superior a um mês e o tempo online é superior a 1 dia\2. Gosto de conversar com pessoas, boa comunicação, pessoas descontraídas e conversadoras são preferidas!
3. Tenha certo entusiasmo em construir 7 fóruns\4. Nenhum registro de postagens ruins e nenhum registro de exclusões repetidas
2. Benefícios
1. Recebeu a medalha "Prêmio Construção do Fórum"
2. Pertencem ao estabelecimento de gestão de 7 fóruns e desfrutam do mesmo processo de promoção\3. Aproveite os subsídios de moeda de adesão, o valor específico deve ser determinado\3. Precauções
1. O período de estágio é de uma semana e depende do desempenho. Decida se deseja continuar no emprego. Uma vez formalmente contratado, a medalha será concedida imediatamente
2. Seguir o mesmo sistema de fiscalização do moderador. Aqueles que não pedirem licença por muito tempo ou forem muito sérios serão avisados ou demitidos. Se o prazo for inferior a dois meses, a medalha será retirada. Se o prazo for superior a dois meses, a medalha será mantida.
3. Por favor, publique uma inscrição neste quadro e siga um determinado formato, como
Apelido do candidato + ID
Cargo solicitado: sala de chat pública
Currículo: horário de inscrição, horário on-line, cargos ocupados, etc.
Autoapresentação: personalidade, hobbies, opiniões sobre a sala de chat
Plano: Apresentar como a sala de chat se desenvolverá após assumir o cargo
Declaração: Sim Você pode usar sensacionalismo para ganhar popularidade
Finalmente, certifique-se de enviar uma mensagem privada ao moderador após postar para evitar quaisquer omissões em seu trabalho
Obrigado por seu amor contínuo pela equipe de gerenciamento do 7723
7723
2012.01.26
[Recrutamento] Dois gerentes de chat permanentes na sala de chat pública
Respostas (15)
Eu posso adivinhar?
Apenas passando por acaso
Declaração: pode ser emocionante ou grandiosa, atrair popularidade. Esta é bem difícil de lidar. Provavelmente eu deveria saber de um jogo, certo? Torre Celestial: Grande Desastre, é impossível completar essa missão com recursos humanos limitados. É como uma torre no jogo, como duas pessoas conseguiriam terminá-la?
Como diz o ditado: muitos formigas podem matar um elefante, esta tarefa só pode ser completada por todos os membros do fórum juntos.
Posso? Estar online não é um problema para mim.
Engraçado, haha, quero dizer, pode escolher qualquer um dos dois... Pode ser emotivo, também pode ser grandioso.
Por favor, faça uma postagem para solicitar, será revisada na hora.
Passa por. Embora capaz, não quer assumir.
A pressão das exigências do autor é muito grande, quer muito assumir, mas tem medo de não fazer bem, não pode se machucar.
Você não passa tempo online suficiente, ainda se acha competente…
Se for um grupo no QQ ou uma guilda de jogo, eu até consigo fazer isso. Salvar meus requisitos até combina comigo. Mas eu não sou do tipo para conversa de fórum.
Sem tempo~ Passando~
Deng deng~ deng deng~ SunHE entra com imponência.. então.. passando.. uma saída estilosa
Olhos arregalados… passando por…
Flutuando... Isso aí não serve para nada
— Todas as respostas carregadas —