Administrador da sala de chat pública do fórum

O pôster original: fácil Visualizações: 295 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-26 17:51:31
Candidato: Qian (ID: 33636)
Cargo solicitado: Gerente de bate-papo em sala de bate-papo pública
Currículo: Estarei registrado por três meses em alguns dias. Desde a abertura do novo fórum, o número de dias online não foi interrompido. Atualmente sou moderador da área de literatura emocional. Durante minha gestão, estabeleci novas regras e regulamentos. Como moderador, sempre levo a sério cada postagem e resposta em meu fórum.
Auto-apresentação: Jovem, amigável e sincero, ativista.
Planejamento superficial: Depois de assumir o cargo, você naturalmente se concentrará na harmonia. O que mais é mais importante para a atmosfera da sala de chat se você se comportar mal?
Declaração: Temos o compromisso de servir melhor a todos, por isso apresentamos alguns requisitos! Lao Qian deve garantir tempo online, geralmente em média 3-6 horas por dia! Não saia cedo e não se atrase sem motivo! Se houver algo que não seja bem feito ou que não seja justo, por favor, critiquem-me e corrijam-me.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seu e o pedido do guru espiritual já foram aprovados. Esta rodada de recrutamento do gerente de bate-papo foi concluída com sucesso, período de experiência de uma semana, boa sorte para os dois.
Vou ao chat para ver vocês.
Sofá, te apoio
Topo raso
Muito obrigado por me salvar, salvou minha sabedoria! Continue com a propaganda...
………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta