Explique "Fui injustiçado!" 》

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 98 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-26 22:12:09
Deixe-me explicar em detalhes agora. Em primeiro lugar, as assinaturas são hobbies pessoais. Eu não ligo. Então você pode me dizer quantas vezes você postou no passado e cada vez na versão independente. Da última vez, duas postagens foram postadas na versão autônoma e ficaram ocultas, portanto foram bloqueadas diretamente.
Esta é a minha resposta!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpe, não posso dar essa face, ele mesmo escreveu um post de reconhecimento de erro na versão para um jogador, até agora ainda o estou guardando, só credo se for possível acreditar no que ele disse.
Ah, entendi. Eu disse, né.
Mas é apenas um jogo! Dá um pouco de consideração ao velho Qian, esse cara disse que admitiu o erro! Só dá uma chance, tá bom?
Uma pessoa inteligente só precisa dar uma olhada nas respostas dele para saber ~=w= Te apoio~
Dê sempre um três em tudo, essa criança também não é fácil.
Três? Eu vejo mais de dez. No antigo fórum não tinha banimento, senão eu realmente não saberia quantas vezes teria sido banido. Se tiver coragem, que vá para a área de postagem, irritar todo o setor e só esperar ser banido.
Tudo bem, dane-se, não vou interceder por ele, é apenas um jogo, bloquear é o certo!
→.→ Contanto que ele cause problemas na área que eu gerencio, eu bloqueio diretamente sem explicar. Se ele continuar a infringir, eu reclamarei com o Senhor Cun.
Bloqueou muito bem! Esta natureza é diferente, Qian achava que era apenas uma ou duas vezes! Este sujeito disse que não fez nada! Não esperava que fosse um elemento perturbador! Realmente deixou Qian envergonhado.
Já que você disse que é coisa do passado, e ainda me bloqueou, eu vou dizer no post: eu sou alguém que guarda rancor, e daí?
Isso é falar sozinho? Ou o quê?
Hui Qian, ele respondeu minha mensagem privada, depois me bloqueou, não consigo responder, então só comento no post, não acredito que ele não veja.
Para Qian, o direito de bloquear não é usado com frequência. Somente quem comete uma segunda infração será bloqueado. No entanto, na seção de literatura romântica, é muito pacífico.
Ele é o primeiro que eu bloqueei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta