Essência [Segredos do moderador] "Um" Cinco qualidades básicas que um moderador deve possuir
Como todos sabemos, a posição sagrada de “moderador” sempre foi objeto de anseio na mente de todos.
Este post é sobre como se tornar um moderador?
As cinco qualidades básicas que um moderador deve ter
Em primeiro lugar, para os novatos, o que quero dizer é: se você não tiver responsabilidade e paciência suficientes, não tente se candidatar a um moderador.
As seguintes postagens devem ser lidas antes de solicitar publicação:
『Moderador, dez coisas que você quer e dez coisas que você não quer! 』
『Você deve lê-lo antes de se inscrever, caso contrário não será aceito』
『Responsabilidades do moderador』
A postagem fixada na área de inscrição é a postagem superior.
Se você deseja ser moderador, leia estas postagens com atenção antes de considerar isso.
Se você é o tipo de pessoa que coça a cabeça depois de ler duas ou três linhas e tem os seguintes pensamentos: "Ah, que tipo de regulamento é fedorento e longo!" 』『Estou tão irritado com essa regra estúpida?! Eu não aguento. Eu não aguento! ”, então eu sugiro que você... tome um banho e vá para a cama o mais rápido possível.
Moderador, tornar-se moderador equivale a controlar parte dos Sete Fóruns. Ele é mais importante do que você pensa. Portanto, nem todos podem ser moderadores. Se alguém pudesse ser moderador, então Qitan estaria um caos.
Ser moderador é muito trabalhoso e cansativo. Você ficará muito irritado.
O que um moderador faz? Patrulhar o seu próprio área do fórum todos os dias, excluir postagens, retirar respostas, adicionar refinamentos e fixá-las no topo... Ele também deve reformar regularmente suas próprias regras do fórum para atrair o máximo de membros possível. E... depois que você se tornar um moderador, esse tipo de trabalho será de longo prazo... Pescar por três dias e cultivar vegetais por dois dias não é suficiente = =
Parece muito simples, mas na verdade não é fácil
Sem falar na quantidade de trabalho que você faz, você vai e volta todos os dias para patrulhar a área do fórum. de pessoa que não vem aqui semestralmente, não aceite esse trabalho de porcelana.
Então, se você quer ser moderador, desista da ideia o mais rápido possível se não puder fazer o seguinte:
[1] Sempre ativo, e suportar dificuldades e trabalhar duro. você pode dizer: "Tah. É isso, qual é o problema?』
Então você está beijando a pessoa errada.
Como é formada e mantida a atmosfera relativamente estável, harmoniosa e positiva de Qitan? É inútil que os moderadores trabalhem sozinhos. A convivência harmoniosa dos membros é o mais importante.
Para se tornar um moderador, você deve aprender a se misturar com todos e se integrar a essa atmosfera.
Você é uma pessoa pouco sociável? Se sim, podemos dizer adeus~
[3] Seja bom em se misturar e manter uma atmosfera harmoniosa.
Também haverá sombras sob a luz! Os moderadores devem aprender a tolerar elementos discordantes que aparecem de vez em quando! Se você é o tipo de pessoa que faz barulho quando há excitação, você precisa mudar isso.
Neste caso, o moderador deve primeiro manter a calma e não se irritar e, em segundo lugar, manter o formato ao vivo para evitar que os membros se repreendam e impedir que mais membros participem.
[4] Saiba ser paciente e não se surpreenda quando as coisas mudarem.
[5] Ter certas habilidades de liderança. Pode levar os membros a reprimir a agitação, etc.
Respostas (7)
Incrível!
Raso, possui cinco itens.
Vou ser
Cansadooooo~~~
O post está perfeito, mas se eu usar o estilo Taobao para aprender, não vai dar certo, assim vou desprezar você! Apoiar o post
Cavalo Negro mudou de nome. Can Can também mudou de nome. Quem mais mudou de nome?
Ai, passando sem qualificação
— Todas as respostas carregadas —