Post para esquentar o evento. Dia 1º do próximo mês é aniversário do webmaster e haverá um evento lá. A expectativa inicial é que seja em um chat público. O webmaster interagirá com todos e responderá perguntas sobre fofocas, questões da vida ou perguntas do fórum que interessam aos amigos. Não seja mesquinho se tiver alguma pergunta maligna. Você sabe que não há muitas oportunidades.
O clímax das atividades da noite foi a resposta espirituosa às perguntas, fornecidas pelos dois anfitriões Qian e Shengun. Qualquer pessoa que respondesse à pergunta seria recompensada com moedas de ouro, e o número da sorte seria 888.888 para cada pergunta, num total de dez perguntas. Se você tiver excelente caráter e sorte e conseguir algumas respostas corretas e se tornar o rei das respostas às perguntas, OK, a Medalha do Mensageiro do Amor será dada a você
Após o plano de atividades específico, Qianhe Shengun postará uma postagem. Espero que todos continuem prestando atenção
1º de fevereiro, aniversário do webmaster, venha me desejar um feliz aniversário
Respostas (18)
Leilão de vouchers VIP, preço máximo 888888. Por favor, todos verifiquem no sistema de leilão
Hum, deveria ter enviado durante o dia
Fique tranquilo, alguém verá de manhã, o título estará destacado.
A longa noite se arrasta, a solidão torna difícil dormir...
Acho que provavelmente não sou o primeiro à noite
Suor... não vou esperar o próximo trem para postar! Eu ainda estou no trem.
Eu provavelmente não tenho essa sorte nem essas condições, a rede 2G não consegue competir com vocês
OK! Corre e pega!!!
~_~
Hehe...
Meu número dois
Topo hehe preparando perguntas
Bom! Apoiado!
Saudações, hehe
Quando eu me tornei vice-administrador? O fórum mudou tanto assim.
Pode afetar a vida privada?
Sem coração, sem força~
Eu, envelope vermelho
— Todas as respostas carregadas —