1º de fevereiro, aniversário do webmaster, venha me desejar um feliz aniversário

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 176 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-27 04:30:42
Post para esquentar o evento. Dia 1º do próximo mês é aniversário do webmaster e haverá um evento lá. A expectativa inicial é que seja em um chat público. O webmaster interagirá com todos e responderá perguntas sobre fofocas, questões da vida ou perguntas do fórum que interessam aos amigos. Não seja mesquinho se tiver alguma pergunta maligna. Você sabe que não há muitas oportunidades.
O clímax das atividades da noite foi a resposta espirituosa às perguntas, fornecidas pelos dois anfitriões Qian e Shengun. Qualquer pessoa que respondesse à pergunta seria recompensada com moedas de ouro, e o número da sorte seria 888.888 para cada pergunta, num total de dez perguntas. Se você tiver excelente caráter e sorte e conseguir algumas respostas corretas e se tornar o rei das respostas às perguntas, OK, a Medalha do Mensageiro do Amor será dada a você
Após o plano de atividades específico, Qianhe Shengun postará uma postagem. Espero que todos continuem prestando atenção
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Leilão de vouchers VIP, preço máximo 888888. Por favor, todos verifiquem no sistema de leilão
Imagem do anexo
Hum, deveria ter enviado durante o dia
Fique tranquilo, alguém verá de manhã, o título estará destacado.
A longa noite se arrasta, a solidão torna difícil dormir...
Acho que provavelmente não sou o primeiro à noite
Suor... não vou esperar o próximo trem para postar! Eu ainda estou no trem.
Eu provavelmente não tenho essa sorte nem essas condições, a rede 2G não consegue competir com vocês
OK! Corre e pega!!!
~_~
Hehe...
Meu número dois
Topo hehe preparando perguntas
Bom! Apoiado!
Saudações, hehe
Quando eu me tornei vice-administrador? O fórum mudou tanto assim.
Pode afetar a vida privada?
Sem coração, sem força~
Eu, envelope vermelho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta