Você acha que o China Unicom 3G é realmente poderoso? ? ? ! ! ! Vamos conversar um pouco ~

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 127 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-27 10:56:54
Quando usei um cartão China Unicom 3G e o coloquei em um dispositivo Android, custou mais de 300 K/S. Em menos de cinco minutos, 15 milhões desapareceram. Fiquei tão angustiado~

Então reutilizei meu P6, ah - tantas lembranças~ Coloquei o cartão China Unicom 3G no meu P6 e a rede 3G apareceu. P6 é tão poderoso! A velocidade máxima da Internet é de cerca de 250 KB, minha querida ~ Como resultado, em menos de 20 minutos, desci do ônibus na estrada embaraçosa... infelizmente - existe algo no mundo que salva mais dados do que uma máquina Symbian? ? ? ! ! !
Acho que não existem mais, exceto telefones imitadores domésticos. . . O tráfego das máquinas Android é dividido por MB, enquanto o tráfego das máquinas Symbian é dividido por KB. . .
Ainda use o Symbian, é tão fácil de usar~

Ah, esqueçam, crianças! Tenho prova amanhã! ! ! Quero aquecer bem o Shule ~ todos me desejam boa sorte! ! !
Depois de terminar o exame, darei a você um UC sem dados da China Unicom, que pode ser usado em 2G e 3G.

Mas agora, estudantes! Espere mais alguns dias! Vamos todos! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que sinto que estão dizendo que a velocidade da minha internet no Saipan é lenta?
Para ser honesto, a velocidade da internet não está lenta, afinal, a terceira versão da máquina não se compara à rede das novas máquinas Android, usando aquele cartão 3G no Android, a melhor velocidade é 500K por segundo... é muito frustrante...
O meu tem velocidade de 300KB
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta