O que? Fique longe! Retornar!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 193 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-27 12:06:22
图片 Eu, Hu Hansan, estou de volta! Ahaha 图片 Estive ausente por um semestre 7723 Estou de volta! ! ! Xiaobian, posso não estar online todos os dias, mas ainda sinto que meu irmão é minha casa. Hoje meu celular voltou e eu voltei, irmãos! Você voltou? Aproveitando a nova vitalidade do fórum, Moonlight, você ainda está preocupado com ***? O vendedor de filmes está de volta vendendo filmes! Huangfu, volte e abra uma nova área! Nós, os Três Idiotas do Rio Yangtze! ah! Pular! Três heróis! Volte para prejudicar jovens honestos, gentis e bons! ah? Ha ha ha ha! Será que alguém ainda se lembra de mim? Não lembra? Não sabe? Não importa. Vamos ser amigos. Contanto que você se lembre do meu sorriso característico 图片 Aliás, a putinha às vezes tem convulsões. Nesse momento, por favor, evite-me. Eu tenho um temperamento instável, mas gosto muito de recém-chegados, então ei, ei, ei::::::::::::::Ok, sem mais palavras, apenas 4 palavras. Voltei! 7723! (Yi? Quantos caracteres tem isso? Passei sem saber os números) - - - Xiaojian 2013.1.27
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... ninguém me olha?
Pequeno canalha. ^ω^..
Olha só? Eu, a pequena canalha, sou mesmo uma pessoa canalha com sorte, né! (Parece que algo está um pouco errado)
Eu não conheço. Vou procurar uma garota para ir voar.
..... Menina, é bonito ter um pouco de malícia?
Pequeno canalha~
Exatamente, veja, a Xiaojian é melhor que a menina, todo mundo na Terra sabe disso
É hora de jantar! Mais pombos e cavalos!
Quem era o líder do seu clã antes do Qincheng? Diga para ele me mandar uma mensagem privada.
Hehe, ainda se lembra de mim?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta