[7 Departamento de Propaganda do Fórum] Postagem de login
1. Este post é utilizado exclusivamente para inscrições de calçados infantis do Departamento de Propaganda. Os associados que se cadastrarem receberão o título: 7 Fórum Departamento de Propaganda
2. Membros do Departamento de Propaganda devem usar o mesmo formato de login nesta postagem: Apelido + (ID)
3. Por favor, venham, todos do Departamento de Propaganda, e contribuam com sua força para 7723!
4. Se você estiver interessado em participar, envie um e-mail para o autor da postagem original para se registrar.
[7 Departamento de Propaganda do Fórum] Apresse-se! Recebeu um título
Respostas (17)
Caro oficial Qian, eu gostaria de me juntar ao departamento de propaganda e garantir que meu trabalho seja perfeito, por favor, aprove°
Sem perceber, já faz um bom tempo que estou no Qitan. No início, eu só gostava de olhar calmamente os jogos na página inicial do Qinet, ou seja, ficar como 'mergulhador' hehe
Mas, o problema é que há muitos jogos frustrantes no site. Quando eu estava prestes a deletar meus favoritos, vi a atividade do Xiaoxuan no fórum, achei bem legal, então, por impulso, registrei um ID, que é este agora. Inicialmente, eu só queria perguntar ao Xiaoxuan sobre fluxos gratuitos ou algo assim. Talvez por ser novato, Xiaoxuan não tinha enviado anexos, mas justamente por isso eu comecei a procurar profundamente pelo fórum. Embora não tenha encontrado nada, isso aumentou muito meu sentimento pelo Qitan, tornando-se a motivação básica para eu continuar fazendo check-in e respondendo todos os dias!
Então, continuarei fazendo isso, contribuindo modestamente para a prosperidade de Qitan hehe. Em relação a participar do departamento de propaganda, realmente espero que o Qian possa concordar ^~^.
\Ah, sem dados móveis, vou me esconder por enquanto.
Sem perceber, já faz um bom tempo que estou no Qitan. No início, eu só gostava de olhar calmamente os jogos na página inicial do Qinet, ou seja, ficar como 'mergulhador' hehe
Mas, o problema é que há muitos jogos frustrantes no site. Quando eu estava prestes a deletar meus favoritos, vi a atividade do Xiaoxuan no fórum, achei bem legal, então, por impulso, registrei um ID, que é este agora. Inicialmente, eu só queria perguntar ao Xiaoxuan sobre fluxos gratuitos ou algo assim. Talvez por ser novato, Xiaoxuan não tinha enviado anexos, mas justamente por isso eu comecei a procurar profundamente pelo fórum. Embora não tenha encontrado nada, isso aumentou muito meu sentimento pelo Qitan, tornando-se a motivação básica para eu continuar fazendo check-in e respondendo todos os dias!
Então, continuarei fazendo isso, contribuindo modestamente para a prosperidade de Qitan hehe. Em relação a participar do departamento de propaganda, realmente espero que o Qian possa concordar ^~^.
\Ah, sem dados móveis, vou me esconder por enquanto.
O que é o Departamento de Propaganda?
Mestre bandido@Real@Karl, 22385
╰☆Sete Domínios〆ぷ″ruimˊ疍(ID:34507)
Paraíso da Mão Esquerda★$Cinzas§☆ ID28151
Recompensa adicional: Snorlax no segundo andar da Mensagem Interna, e o malvado ID5 também podem se juntar…
Míng Hào (31544)
Exército maligno @ devolva-me 《33448》
18襟ゝ柒域ゝ美美醬(30482)
Fazer check-in, veja meu apelido, número.
SunHED(ID:33156)
╰☆Puro〆(ID:32569)
História do Encanto do Outono (ID:17569)
Sem tráfego e não entende de divulgação, apoio o autor do post.
////
— Todas as respostas carregadas —