(Transferência de pessoal) 7 Fórum Departamento de Propaganda

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 267 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-27 18:44:38
O responsável anterior era eu, mas eu estava muito ocupado e Xie Cang se recomendou ativamente, então, após uma consideração cuidadosa, transferi o cargo para ele.
Com uma atitude justa e aberta, descreverei aqui suas responsabilidades:
1. Os gerentes diretos do Departamento de Propaganda são Qian e Karl, responsáveis ​​por um grande número de assuntos do Departamento de Propaganda. Xie Cangqi coordenou as forças de todas as partes e finalmente exerceu a palavra final. Isso significa que os dois ministros tomam a decisão final sobre assuntos pequenos e pedem a Xie Cang que decida sobre assuntos grandes. 2. Formular os planos de curto e longo prazo do Departamento de Propaganda, realizar resumos regulares de trabalho e coletar estatísticas sobre os resultados do trabalho. 3. Os dirigentes com excelente desempenho devem atribuir recompensas. Se o oficial quiser se inscrever para uma publicação, como condição de bônus para se candidatar à publicação
4 Inspecione regularmente a situação dentro do departamento e dê advertências e expulsões aos membros do departamento que estão simplesmente fazendo molho de soja

Finalmente, pessoal do Departamento de Propaganda, por favor, inscreva-se no posto de Qian o mais rápido possível, e a medalha e o prêmio de Embaixador da Propaganda serão emitidos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Uau! A professora Cang se tornou a chefe! Agora sim ficou bom, não é só Qian e Lao Hui que estão recrutando pessoas!
Ah, tenho medo de que as pessoas que trouxe acabem indo embora em poucos dias..
Basta mencionar o grande nome da Professora Cang, e qualquer otaku, quem ousaria não vir!!
Professora Cang. Do mundo
$(retext67936)
A pessoa que vem comigo definitivamente não vai embora, ele prometeu escrever um romance, e ainda tem mais de quatrocentos capítulos...
Desde 12 anos até agora, muitas pessoas foram embora, eu também fui embora porque minha conta foi hackeada, depois voltei... O fórum mudou, embora algumas pessoas tenham voltado, mas ninguém é tão ativo como antes...
Então parece que pode ser lançado no mercado!
图片
Devo ser o primeiro membro do departamento de propaganda a trazer alguém, a carreira de virgindade no departamento de propaganda termina em minhas mãos, haha.
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta