Achei que o nome Qian é muito bom!
Esse nome é incrível. Sem explicação…\“Uma Breve Discussão sobre as Lendas da Magia Ocidental”\“Uma Breve Discussão sobre Equipamentos de Tropas Especiais de Diversos Países”\“Uma Breve Discussão sobre a Teoria da Relatividade Geral”\“Uma Breve Explicação sobre a Origem de Buracos de Minhoca no Espaço-Tempo”\“Uma Breve Discussão sobre Espécies Estranhas ao Redor do Mundo”\“Uma Breve Explicação sobre a Teoria da Evolução”\“Uma Breve Discussão sobre os Laureados com o Nobel de Literatura ao Longo da História”\“Uma Breve Discussão sobre os Principais Pensamentos do Renascimento”\“Uma Breve Discussão sobre as Tendências de Questões do Exame de Inglês Nível Seis”… e mais\Viu? De agora em diante, vamos chamá-lo de Vovô Qian!
Respostas (13)
Obrigado, obrigado, você é muito gentil
Mesmo prédio
O que todos estão fazendo lá embaixo?
O que eu sou bom? Sem motivo algum...
Eu quero moeda
Suor... o que está acontecendo... sem palavras
~~~~~!!!!
Assim também pode…
Isto é original, sabe? Direto com um caractere 'Shallow', você já viu esse nome de usuário em algum lugar?
Responder desperdiçando dinheiro
sopro……
Tosse, tosse... vá procurar na lista de amigos do QQ pela palavra 'qian'... ao procurar, aparecem muitos resultados...
É mesmo? Pesquisando aparecem todos: Qianqian, Qianchang, Qianxiao, Qianxie... e assim por diante
— Todas as respostas carregadas —