Diálogo clássico entre uma garota de 24 anos e um homem de 30 (1) (comovente)

O pôster original: SunHED Visualizações: 478 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-27 20:18:59
jantar. Em ambos os lados da mesa estavam sentados homens e mulheres.
"Gosto de você." A mulher disse levemente enquanto brincava com a taça de vinho na mão.
"Eu tenho uma esposa." O homem tocou o anel em sua mão.
"Eu não me importo, só quero saber como você se sente. Você gosta de mim?"
O homem levantou a cabeça e olhou para a mulher à sua frente.
24 anos, jovem, enérgico, uma idade bastante boa.
Pele clara, corpo enérgico, olhos brilhantes e falantes.
Que garota legal, que pena.
"Se você também gosta de mim, não me importo de ser seu amante." A mulher finalmente não aguentou mais esperar e acrescentou.
"Eu amo minha esposa." O homem respondeu com firmeza.
"Você a ama? Por que você a ama? Ela deve estar velha e maltrapilha agora. Caso contrário, por que você nunca a traria para o jantar da empresa ..."
A mulher quis continuar, mas após encontrar o olhar frio do homem, ela desistiu da ideia.
Jing...
"O que você gosta em mim?" o homem falou.
"Maduro, firme, muito viril em seus movimentos, você sabe se importar com as pessoas, muitas, muitas mais. De qualquer forma, você é diferente das pessoas que conheci antes. Você é muito especial."
"Você sabe como eu era há três anos?" O homem acendeu um cigarro.
"Eu não sei. Eu não me importo, mesmo que você tenha estado na prisão."
"Três anos atrás, eu era um daqueles homens comuns que você vê agora." O homem ignorou a mulher e continuou.
"Graduado em uma universidade comum, o trabalho não vai bem. Ele bebe o dia todo e perde a paciência. Ele ignora as garotas. Ele também foi preso pela polícia por ir a uma boate para encontrar uma garota."
"Então o que..." A mulher se interessou e quis saber o que fez o homem mudar. "Por causa dela?" disse, aceite a realidade. Eu sabia que era um inútil, então trabalhei muito. No final daquele ano, houve uma ligeira melhora no trabalho e nos casamos."
O homem sacudiu as cinzas do cigarro e continuou falando.
"As coisas eram muito difíceis naquela época. Havia duas pessoas, uma cama e muito poucos móveis em casa. Você sabe? Um ano depois de nos casarmos, comprei para ela seu primeiro anel de diamante e economizei o dinheiro por mais de meio ano. Claro, guardei nas costas dela. Se ela soubesse disso, definitivamente não o deixaria passar. "
"Naquela época, eu estava com a saúde debilitada por causa de fumar e beber.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar um up...
Você precisa assistir, é emocionante
Levantar…
..topo..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta