Diga-me como você chegou ao 7723 pela primeira vez?
Fiquei entediado e sem querer procurei jogos quando vi alguém recomendando o 7723. Vim aqui porque a promoção do 7723 não chega.
Respostas (17)
Mesmo que o autor do post, alguém já perguntou isso
Foi eu que promoví?
…Se achando, antes já tinha ido ao Jiuyou, Baoruan, Dangle e outros, mas todos achavam que o 634 e o nosso 7723 eram melhores!
Banco…
Eu baixei um jogo do Yisou, é uma versão crackeada, e como havia o logo da 7723, eu vim aqui procurar jogos crackeados por conta própria.
。。。
Parece que foi o administrador do site ou alguém que publicou uma postagem de pesquisa, eu na época encontrei este lugar procurando por Worms.
Irmãozinho! Não pode postar círculos…
O mesmo... terceiro andar
Pesquise sites de crack no Baidu e encontrará.
Em uma árdua jornada em busca de sites de crack, eu encontrei... uma pessoa...! Uma pessoa! Mas eu não consegui identificar seu gênero ou identidade, porque ele estava usando um chapéu cônico (anônimo), mas, mesmo usando o chapéu, sua voz ainda era tão clara, sua voz... cada palavra podia ser ouvida com tanta nitidez, tão revigorante! Aquele estranho com o chapéu cônico disse: no 7723.com, você pode baixar os jogos de celular que gosta, e... são gratuitos! E... o administrador do site é muito legal, se você não conseguir encontrar o jogo no site, pode solicitá-lo lá! Todos ouviram isso, e não havia expressão de excitação em seus rostos! Eu silenciosamente saí e fui para 7723.com, embora a construção fosse simples, irradiava uma luz clássica, e pensei comigo mesmo, este talvez seja meu destino! Eu olhei para o céu e, em seguida, comecei a jornada dos 7坛.
Eu também
Quando os sites comuns que eu frequentava caíram, eu vim para este site integrado de boa qualidade.
Mesmo do 11º andar
Com o Sr. Cavalo Preto
Esqueci, parece que foi quando eu estava procurando sites de download de jogos de celular na internet
Igual a 16L
— Todas as respostas carregadas —