Poste algumas músicas

O pôster original: 2014000 Visualizações: 294 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-27 22:51:57
1//Serei muito sincero//Já comecei, revisando várias vezes ao dia. Meu nome e aparência são inconscientemente afetados pelo meu sorriso. Começo escrevendo um poema todos os dias, usando as palavras mais bonitas para registrar o que mais me interessa. Sem esconder, lambo meu dedinho para mudar meu comportamento e me tornar o que gosto. Nesta vida, juro que vocês sempre serão honestos comigo, não serão mais teimosos, independentemente um do outro, e estarão dispostos a fazer isso por mim. Nesta vida, juro que você sempre será honesto comigo. Sou como uma criança, mas você está disposto a tentar, me proteja até o fim do mundo, não esconda isso, enganche o dedinho, mude seu comportamento e se torne o que eu gosto. Nesta vida, juro que vocês sempre serão honestos comigo, não serão mais teimosos, independentemente um do outro, e estarão dispostos a fazer isso por mim. Nesta vida, juro que você sempre será honesto comigo. Eu sou como uma criança, mas você está disposto a tentar me proteger até o fim do mundo.//2//Título da música: Se ainda não escureceu[1] Cantor: Xingdi Letra e música: Xingdi Arranjador: Xingdi Mixagem: Jin Yuze Edite a letra desta música Você gosta Ouvir música na sala de aula depois da escola Contagem regressiva Quantas vezes senti sua falta hoje O mundo inteiro parece ter descoberto que estou em seu diário Você gosta Sente-se perto da janela e olhe o sol quente lá fora da janela Cante baixinho A música ecoa no corredor da sala de aula A direção do sol poente Você pode me acompanhar para apreciá-lo? Todo dia parece ensolarado Porque sou um homem ensolarado Não gosto de romances mas leio com você Porque espero que se ainda não escureceu e por acaso você não tem ninguém para te acompanhar, posso te levar de avião, te acompanhar ao jardim, ver fotos antigas e compartilhar sempre os momentos mais preciosos. Se ainda não escureceu e você não tem ninguém para acompanhá-lo, posso levá-lo de avião? A felicidade acompanhará cada segundo ao redor
3
Romance não romântico
Compositor: Brother Xing Letra: Brother Essa música é para você. Deixe-me ficar ao seu lado o tempo todo. Nada pode substituí-lo. Você é meio parecido comigo. Esqueça o desconforto. Eu só quero que você esteja ao meu lado o tempo todo. Eu não quero me importar com nada. Por favor, siga-me e aprecie este romance nada romântico. Eu penso nisso todos os dias. Eu penso nisso todos os dias. Eu penso nisso todos os dias. Penso nisso todos os dias... penso nisso todos os dias.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ultimamente estou ouvindo a música de Arrietty
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta