Salve-me por ser um sadomasoquista! ! ! !

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 341 Respostas: 15 Publicado em: 2013-01-27 23:40:31
(Transcrição da conversa de hoje com uma garota. O problema é que eu sei que ela tem sentimentos por mim, mas outra pessoa entrou primeiro. Se eu tentar roubá-la, não será impossível, mas ela terá uma má reputação. Então, você sabe)

Bebê Amar minha irmã é um caminho sem volta

Eu não disse que iria até o lado negro

Haha, é

certo, porque o sentimento é muito forte, então quero me comunicar. Parece muito misterioso. Tenho medo que esse sentimento se dissipe quanto mais eu te conhecer. Gosto de você que ainda não entendo.

Jovem, você precisa ter um lindo relacionamento com sentimentos puros agora. Apaixone-se por uma mulher casada e não pratique sadomasoquismo

Já vivi mais ou menos altos e baixos. A vida é tão bela quando a conhecemos, mas no final muitas vezes não tenho nada. Como estamos felizes juntos agora. A intensidade desse sentimento não entra em conflito com o seu mundo. Na verdade, experimentei muitas coisas estranhas e é fácil ver através de muitas coisas. Eu sei como me comportar

Bem, faça bem

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que confusão é essa?
Duas pessoas com culpa no coração estão falando em círculos
Então parece que são registros de conversa, então me armazenar é ser um pervertido~
Não entendo, não sei quem disse aquela frase
Adultério……
A primeira frase foi dita por ela, e meu diálogo com ela está separado por um parágrafo.
Expressar compreensão, expressar condolências, expressar impotência, expressar simpatia, expressar incredulidade
Eu adivinhei certo, é uma mulher casada, e ainda é jovem, nunca a vi, conversaremos à noite...
Não é de se admirar! Tanta eloquência, o que você quer fazer?
Caramba, me apresentaram esta pessoa
10º andar negro.
Suor... guardando o caminho árduo das minhas emoções, cada passo é um obstáculo.
Guardar meu caminho emocional
Ainda sou um masoquista, sem dúvida
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta