Inscreva-se para o Prêmio Nascido para Ser Preguiçoso

O pôster original: & & Visualizações: 236 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-28 07:26:17
Requerente
1411228235ID12881
Solicitação de Medalha: Prêmio Naturalmente Preguiçoso
Declaração de Inscrição: Esta é a primeira vez que me inscrevo para uma medalha, estou um pouco animado e um pouco curioso
Tempo de inscrição 2013.1.28.07:25
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O estilo de pavilhão está errado…
Mesmo prédio.
Mesmo do 2º andar
Isso está errado, resolva
Todos os colegas que desejam solicitar medalhas, por favor, postem de acordo com o formato padrão, caso contrário, a solicitação não será aceita.\O formato é o seguinte:\1. Apelido e ID do solicitante, por exemplo: Solicitante: Administrador (ID:1)\2. Nome da medalha a solicitar, por exemplo: Medalha a solicitar: Prêmio de Progresso de Novato\3. Declaração de solicitação, por exemplo: Tenho 54 postagens principais, 32 logins, registrado há 26 dias. Cumpro os critérios para esta medalha, além de participar ativamente do fórum e animar o ambiente, espero que o administrador aprove minha solicitação.\4. Data da solicitação, por exemplo 06.02.2012\O período de revisão da solicitação de medalha é de uma semana. Se ultrapassar o prazo, entende-se que a solicitação não foi aprovada e não será anunciada individualmente.\Abaixo está o modelo de formato, os amigos podem copiar e preencher diretamente.\【Solicitante】\【ID】\【Nome da medalha】\【Declaração de solicitação】\Minhas postagens principais\Número de logins\Tempo de registro\Cumpro os critérios para esta medalha, além de participar ativamente do fórum e animar o ambiente, espero que o administrador aprove minha solicitação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta