1. Você tem o direito de me abandonar e eu tenho o poder de fazer você se arrepender.
2. Se você não entra em contato comigo, por que ocupar um grupo? Por que você não me bloqueia?
3. Sou filho de uma família comum e não tenho um temperamento tão nobre. 4. Para uma pessoa como você, na série de TV que dirijo, posso mantê-lo vivo por no máximo dois episódios... 5. Não diga que sou mau. Fui mais estúpido que qualquer um de vocês
6. Não tenho muito carinho, deixo tudo para quem me faz bem
7. Quantas palavras verdadeiras na minha vida são ditas de forma brincalhona
8. Ainda te amo. É que há menos persistência para ficarmos juntos
\ já que o lobo cinzento o ama de todo o coração. ------------------------------------------------------------------
11. A briga mais intensa dura apenas um minuto, e o que você disse naquele minuto é algo que você não consegue compensar em cem minutos. 12. Os homens gostam de rostos bonitos e as mulheres gostam de palavras doces. Então as mulheres se maquiam e os homens mentem. 13. Você consegue segurar minha mão da esposa para a velha? 14. Por que o país não usou seu rosto para pesquisar imitações de coletes à prova de balas?
15. Quando trovejar, fique debaixo da grande árvore e diga a Deus que eu também quero viajar no tempo. 16. O relógio que desenhei quando era criança não se mexeu, mas tirou nosso melhor tempo. 17. Ainda somos crianças, por que deveríamos ver tudo com tanta clareza? 18. O motivo do rompimento foi que você me disse “Estude muito”, mas na frente dos outros você disse “Não sinto mais nada por ela”.
19. Sempre há um grupo de amigos invisíveis em sua lista de amigos como pessoas mortas, ocasionalmente fingindo estar mortos e mudando seus epitáfios de tempos em tempos.
20. São todas raposas na mesma montanha. O que você está me contando sobre Liaozhai? -----------------------------------------------------------------------------------
21. O tempo me diz que depois de uma idade de criar problemas irracionais, é hora de ser sensato.
22. Pergunte menos por que os outros e pergunte-se mais por quê 23. No dia 1º de setembro, há mais de dez anos, carreguei minha pequena mochila escolar com um sorriso nas costas e entrei na escola fazendo cocô. A partir daí embarquei em um caminho sem volta... 24. Eu me odeio. Está tudo bem, não me importo. Eu não vivo para agradar você.
25. Ser capaz de sorrir com calma quando você é desprezado é uma espécie de confiança
26. Se minha partida pode lhe trazer um sorriso, então você deveria chorar.
27. Amar alguém significa que quando você disca o telefone, de repente você não sabe o que dizer. Acontece que você só quer ouvir aquela voz familiar. 28. E daí se “eu te amo”, a primeira letra das três palavras somadas não for a palavra “brincar”.
29. Olhando para os registros de bate-papo anteriores, eu ri quando olhei para eles e chorei quando sorri. 30. Um homem pode mantê-la inocente ou prometer-lhe um futuro.
31. Um dia direi com orgulho para você: Vá embora, não preciso de você.
32. Não importa quão bonito seja o seu nome online, ele acabará perdendo para os comentários.
33. Se eu não te amasse, como poderia deixar você me machucar tão completamente?
34. Chorei cem vezes, só para fazer você sentir pena de mim uma vez.
35. Dizem que a Internet é falsa. Eu rio, como se a realidade fosse real.
36. Yuelao, por favor, pare de usar fios vermelhos inferiores para me segurar. Eles quebram de vez em quando.
37. Quando você saberá que minha assinatura realmente se refere a você.
38. A vida consiste em sorrir para os outros e fazer os outros sorrirem ao mesmo tempo.
39. Apaixonar-me por você não é porque você me dá o que eu preciso, mas porque você me dá um sentimento que nunca tive antes.
40. Quando você usa os dedos para acusar os outros, não se esqueça que há três dedos apontando para você ---------------------------------------------------------------------------------
41. Você diz que eu mudei, eu admito. Eu simplesmente não persigo você como costumava fazer. Porque não posso desperdiçar meus sentimentos por alguém que nunca me amou. 42. Somente quando você enxergar tudo é que você perceberá que perder é mais prático do que ter.
43. Você não precisa de muitos bons amigos, apenas dois são suficientes.Um lhe emprestará dinheiro, o outro comparecerá ao seu funeral.
44. Serei seu coração na próxima vida. Pelo menos se eu não vencer, você morrerá.
45. A vida é realmente interessante. Viva e morra.
46. Uma garota inteligente sabe manter a boca fechada, não comer aleatoriamente, não falar aleatoriamente e não beijar pessoas que ela não deveria beijar.
47. Não falar, ouvir ou assistir não significa que você realmente não se importa! 48. Não pense que você se tornará o Rei Macaco só porque saiu da pedra.
49. Depois de tantos anos de escolaridade, pensando bem, o jardim de infância é o melhor lugar para se divertir. 50. Confúcio disse: Use tijolos para lutar, não o caos. Se você olhar para sua cabeça, nunca mais morrerá. Buda disse: Eu, Buda, sou compassivo. Não muito, quase morrer de uma vez diminuirá a dor.
51. Eu te amo é puramente fictício. Qualquer semelhança é mera coincidência.
52. Você é tão bem-humorado. Você costumava terminar para testar o quanto eu te amo.
53. A professora disse que ‘esquecer' também é uma disciplina. Desculpe professor, fui reprovado nesta matéria.
54. Se não pertence a você, por que se preocupar tanto?
55. Sou milionário à meia-noite, bilionário à meia-noite e o homem mais rico do mundo ao amanhecer. De manhã é um vagabundo. Esse sonho é tão bom... 56. Desenhei um caixão com você e ele deitados dentro. Veja como sou gentil, vou deixar vocês morrerem juntos.
57. Mesmo que você não me ame agora, vou cair na sua ternura
--------------------------------------------------------------------------
“[Isso é o que eu chamo de perspicaz. Fiquei tão feliz depois de ler! Ha ha】”
Respostas (3)
Logo de manhã mesmo
Haha... eu mesmo também aguento...
Cansado! Tantas coisas, aguentar~
— Todas as respostas carregadas —