Candidate-se ao Prêmio Gênio da Irrigação

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 321 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-28 08:31:37
César: Godou, vou te contar a relação entre mim e o baralho. Durante meu turno, eu compro cartas, ativo cartas mágicas e cartas de tesouro dadas por Deus. Até que ambos os lados comprem 6 cartas, eu invoco o dragão eletrônico original, ativo a carta mágica Ciclone e destruo a cirurgia de transformação do DNA. Dessa forma, as corridas em campo retornaram às suas corridas originais e se fundiram novamente, fundindo o dragão eletrônico em suas mãos com o dragão eletrônico original em campo, e saíram para pegar o dragão eletrônico final (ataque 4000)
Godou olhou para o dragão mecânico de três cabeças à sua frente e disse calmamente: A final eletrônica é? Devo olhar para a materialização da luz? Interessante, mas como você ativou 3 cartas mágicas, o efeito de absorção mágica restaura 1.500 pontos vitais. (Godou Lp 8000 é menor que o poder da unidade)
E daí, César disse com desdém, porque a cirurgia de transformação do DNA foi destruída, a Valquíria Demoníaca não pode proteger Marshmallow, atacar Marshmallow (Defesa 500), sofrer danos penetrantes, a onda eletrônica final, (Godou LP 8000-3500). Cubra um cartão e a rodada termina.
Godou resistiu a esse ataque e disse: Dói muito, mas aquele monstro virá para o meu campo no próximo turno. Na minha vez, comprei uma carta. Usei marshmallows como sacrifício para invocar as invocações do diabo (ATK 2500). Havia um monstro com um corpo cheio de esqueletos no campo de Godou. Os estudantes que assistiam ao duelo entre Godou e César se assustaram ao ver o esqueleto que apareceu de repente no campo. César também ficou um pouco surpreso e disse a Godou: Não acredito que você tem uma carta tão rara.
Godou: Isso acabou de ser retirado do baralho de cartas. Em seguida, ative a carta mágica com um escudo na mão direita e uma espada na mão esquerda. Os poderes de ataque dos monstros no campo são trocados. (Dragão Final Eletrônico: ATK 2800
Dragão de Escudo Eletrônico: DEF 800
Magic Valkyrie: ATK 1800
Magic Valkyrie: ATK 4200
Devil's Summons: Attack 1200), o efeito de absorção mágica restaura 500 pontos de saúde (Godou LP: 5000), Demon's Summons (Attack 1200) ataca o Dragão Escudo Eletrônico (Defesa 800).
O efeito do Dragão Escudo Eletrônico não será ativado com sucesso, invalidando o ataque de invocação do demônio. A Valquíria Mágica (Ataque 1800) então ataca o Dragão Escudo Eletrônico (Defesa 800). O Dragão Escudo Eletrônico se transforma em luz branca e desaparece. Em seguida, a Valquíria Mágica (Ataque 4200) ataca o Dragão Final Eletrônico (Ataque 2800).
César "Não vou deixar você destruir o Electronic Ultimate Dragon tão facilmente. Abra o baralho e ative a liberação de restrição. O ataque dos monstros mecânicos no campo será duplicado nesta rodada. O Electronic Ultimate Dragon tem um poder de ataque de 4600."
Godou: "Eu esperava por isso. Gaika é ativada, e a cirurgia de transformação de DNA é ativada. Desta vez eu declaro a família da máquina, Magical Valkyrie (ataque 8400)."
Nani, que acabou sendo a segunda cirurgia de transformação de DNA, César disse surpreso ao ver Gaika de Godou.
Godou não teve tempo de admirar a expressão de César e disse a César: "Parece que você não tem próximo turno. Destrua o Dragão Final Eletrônico."
Quando a saúde de César voltou a zero, os estudantes que assistiam ao duelo se sentiram incríveis. De tempos em tempos, ouviam as palavras "César perderia para um novo aluno".
Xiang: “Irmão realmente perdeu.” Wan Zhangmu: “Aquele cara”. Judai: Os dois são tão fortes que parece que vou duelar com eles. Asuka: "Essa é a verdadeira força de Godou? Não, eu não trouxe o monstro ás desta vez. O poder do espírito heróico da besta que Godou convocou no vestibular ainda está impresso na mente de Asuka." Godou pareceu sentir algo e olhou naquela direção, e encontrou Asuka olhando para ele. Ele não pôde deixar de sorrir maldosamente para ela, e Asuka também sorriu para mim.
Godou: César, se você transformar seu respeito pelos monstros em seu desejo de vitória, então estou familiarizado com o uso deste baralho. Demorou apenas alguns minutos para formar o baralho. Enquanto falava, Godou tirou suas próprias cartas do baralho e colocou as cartas substituídas de volta no baralho temporário. Este baralho não tem mais valor. Você deveria dividir isso. Godou usou o poder do clima para fazer o baralho voar, mas o sangue de Judai subiu e ele correu até Godou e disse: Como você pode tratar a carta como lixo. Duele comigo, usarei o duelo para deixá-lo sóbrio.
Godou olhou para o Judai de sangue quente e disse levemente: “Vá embora, garoto de sangue quente, é tão chato. Você ainda nem completou o baralho e não está qualificado para me desafiar. para isso." César não falou, silenciosamente atendeu a convocação do diabo e deixou o duelo.
Godou: Se eu vencer o duelo com o Sr. Chronos, partirei primeiro. Tchau. Chronos olhou para as costas de Godou e murmurou: “Mamãe, até César, que é o número um na Academia de Duelos, perdeu. Será que esse cara se tornará o novo César.” Nesse momento, Godou I estava na frente do dormitório vermelho, olhando para as favelas à minha frente, e entrei para ver Judai e Sho jogando um jogo de contar histórias de terror, tirar cartas de monstros do baralho e contar histórias de terror correspondentes ao nível do monstro. Houve também uma discussão sobre Godou no meio, e ouvi vagamente que o baralho estava incompleto ou algo assim. Parecia que Judai estava bastante preocupado com as palavras de Godou. Depois de um tempo, Daitokuji participou dessa atividade com o Faraó nos braços. Godou já havia saído do dormitório vermelho e caminhado em direção ao dormitório abandonado. O dormitório abandonado era de fato um dormitório abandonado. Todo o dormitório estava em ruínas. Titãs estão esperando por você para atuar. Um "crack" foi ouvido quando um galho de árvore foi pisoteado. Quem está onde? Godou disse na direção do som.
Isto é o que eu quero perguntar: "Godou, por que você está aqui? Você não tem permissão para entrar aqui."
Godou: "O que, acontece que é Asuka. Você quer investigar a causa do desaparecimento de Fubuki em Tenjoin."
"Como você sabia!" Asuka disse animadamente.
Não é importante. Venham juntos amanhã. Pode haver pistas sobre seu irmão nele. ""Tudo bem. "Asuka pensou um pouco e finalmente decidiu entrar com Godou para dar uma olhada.
Então marcamos um encontro, até amanhã, Godou e Asuka disseram.
Depois que Asuka saiu, Godou estava se preparando para entrar primeiro, mas o poder da imortalidade se fundiu com o mal deste mundo em um momento crítico, então ele teve que esperar até amanhã à noite para entrar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A taxa média de cliques dos posts do autor realmente se mantém estável em torno de 50. Antes, muitos amigos ignoravam a taxa média de cliques, mas na verdade isso não pode ser negligenciado. Aqui, gostaria de enfatizar isso. Além disso, o autor deve enviar uma mensagem privada ao moderador desta seção, ele virá para fazer a revisão.
Silenciosamente apoiando…
Mensagem privada enviada
Força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta