[Anúncio do Departamento de Propaganda do 7º Fórum]

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 179 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-28 11:31:10
【7 Departamento de Propaganda do Fórum】
Foram concedidos os títulos de membros do Departamento de Propaganda e a Medalha de Embaixador de Publicidade.

Agora anuncie a lista dos membros do Departamento de Propaganda:
1. ╰
☆ raso〆(ID:33636) (Administrador)

2. Rogue Master@Royal@Karl(ID:22385)(Administrador)

3. História de rimas de outono (ID:17569)

4. ╰☆puro〆(ID:32569)

5. ☆Espírito dos Sonhos★Shengun☆(ID:29819)

6. SunHED(ID:33156)

7.ゝ淒区ゝ美美chan de 18 flancos(ID:30482)

8. Exército do Mal@ me devolva (ID:33448)

9. Ming Hao (ID:31544)

10. Paraíso da Mão Esquerda★$Ashes§☆(ID:28151)

11. ╰☆淒区〆ぷ″badˊ疍(ID:34507)
…………………………………………
Se você estiver interessado em participar, envie um e-mail para ╰☆ superficial〆(ID:33636) para se registrar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou me perguntando por que meu prêmio de ajudar os outros se tornou um prêmio de embaixador de divulgação, o que está acontecendo?
O adversário (computador) está divino!
Deve ser que o administrador ainda não lhe concedeu.
Sim! Eu originalmente tinha o prêmio de ajudar os outros e agora se tornou o prêmio de embaixador de divulgação, o que exatamente está acontecendo?
Ah.. não pode ser! Vou perguntar ao Cun eu!
Meu prêmio por ser prestativo…
Mensagem interna enviada. Espere pela minha resposta! Charlatão!
Xiao Xie, obrigado. Vou esperar para armazenar meu senhor.
De novo sem dinheiro...
Substituir diretamente uma imagem do jogo pelo ícone 7723 é o mais simples...
Claro, se necessário, eu posso adicionar a imagem de 7723 no meu jogo bt, mas nunca vi nenhum pôster ou algo assim de 7723...
Expressa o momento de descobrir que se ama muito, o amor não tem fronteiras
Mude o apelido e a assinatura nos principais fóruns para 7723, e depois tente ficar nas primeiras posições. Adicionar um logo no jogo é inapropriado.
Eu já fiz isso
Muito tempo atrás eu fazia meus jogos BT assim, justamente porque poucos sites de divulgação copiavam (quase ninguém copiava...)\Depois comecei a simplesmente postar um nome...
Claro, se eu fizer isso, todos também precisam colaborar um pouco! Primeiro, dêem uma imagem de propaganda bonita do 7723.\Segundo, todos colaboram compartilhando\Terceiro, eu ainda não pensei...
Contanto que você faça, eu vou te ajudar a transferir para outros sites de jogos.
Ajuda.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta