[Regras de emissão de medalhas]

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 376 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-28 12:52:36
Tendo em conta que as medalhas sempre atraíram muita atenção e carinho de todos, as regras de emissão de medalhas foram agora ajustadas.
[1] O número de medalhas emitidas passa de quatro por semana para sete por semana.
[2] As medalhas serão entregues nos finais de semana e domingos.
[3] As condições de inscrição para o "Prêmio Born to Be Lazy" foram alteradas para
O período de inscrição foi de pelo menos meio ano, o tempo offline não ultrapassou trinta dias [padrão objetivo], o número de logins ultrapassou 200 vezes, as moedas de adesão ultrapassaram 100 milhões e o número de postagens não ultrapassou 100. "Nota: A essência do Prêmio Preguiçoso é...mergulhar e ganhar moedas loucamente todos os dias, para ser um membro ativo em outro sentido..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta nova regra maligna foi feita sob medida por mim →_→
Can Can, por que você mudou de nome? E ainda lembre-se de me dar o prêmio de progresso para novatos! Adorável Can Can.
Eu sou culpado, eu atirei com a arma.
Guardar minha rendição é realmente ótimo~
Gā gā, mais de cem milhões passando
Eu não entendia antes, nunca respondia aos posts, nunca subia de nível ou ganhava experiência. Agora entendo: responder pode evoluir e ganhar experiência, mas subir de nível exige experiência. Então copiei esta frase: quando vejo um post, eu o inundo; quando farmo experiência, desvio.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta