Não existem bons jogos chineses, exceto RPG
Aqueles que são atualizados todos os dias são uma porcaria. Só quem joga em inglês pode aproveitar. Serão copiados jogos nacionais, como a série Fire da Lakuo, que imita o japonês “Fire”. Existem também muitos jogos com nova aparência, ou aquelas chamadas telas da versão Q são, na verdade, lixo disfarçado, imitações! Armadilha de taxas! Imagem ruim! Algumas pessoas disseram: Ainda existem bons produtos. Então deixe-me perguntar: quanto isso conta? Quantos estrangeiros existem? Algumas pessoas podem dizer que sou um traidor do país, mas o que digo é a verdade. Os produtos nacionais são muito decepcionantes. Se você puder ingressar na indústria de jogos no futuro, deverá criar obras excelentes feitas pelo povo chinês. Alguns aplausos!
Respostas (6)
Os jogos nacionais não dão dinheiro, basicamente todo mundo joga versões piratas
É isso, sem dinheiro, como você poderia fazer melhor?\ Então eu digo, você fez um jogo, trabalhou nele por muito tempo (precisando de dinheiro), e então foi pirateado, com cópias piratas por toda a internet, você ainda teria disposição para continuar fazendo direito?\ Mesmo que tivesse, também não faria direito...\ Só usaria o nome da empresa de jogos para reproduzir algumas cópias de outros jogos...
Bosta jovem~
Ahem, quem JD? Só estou dizendo a verdade...
Como é que alguém faria Java?
Sim! Java é impossível de se desenvolver agora, poucas pessoas ainda usam aparelhos Java, e os fabricantes que ainda trabalham com ele apenas escrevem alguns softwares pagos aleatoriamente. O Symbian teve um Ding Guo, infelizmente foi maltratado por fabricantes gananciosos... No Android também não há muitos jogos divertidos e grandes, a chamada criatividade é apenas adicionar alguns elementos populares da moda e então lucrar com isso. Os jogos para um jogador na China nunca fizeram tanto dinheiro quanto os jogos online, e quase ninguém se dedica seriamente a jogos para um jogador; dispositivos geralmente são de baixo desempenho, não suportam jogos em tempo real, então provavelmente 80% são RPGs. No PC existem alguns clássicos de RPG para um jogador, como Xianjian, Xuanyuanjian e Gujian Qitan, mas infelizmente, são RPGs feitos na China. RPG, sim, RPG.
— Todas as respostas carregadas —