Coisas engraçadas e embaraçosas que fazem as pessoas suarem
1. O dinheiro tem estado escasso recentemente, e depois de implorar muitas vezes sem sucesso para minha esposa, um dia, enquanto minha esposa estava no banheiro, tirei silenciosamente notas de duzentos dólares da carteira de minha esposa e coloquei-as em meu bolso.
Não muito tempo depois, minha esposa gritou de repente: "Marido, faltam duzentos yuans na minha carteira. Você pegou?" Quando vi minha esposa entrando com uma xícara de chá, disse com um olhar atento: "Conte novamente para ver se você errou."
Minha esposa pegou a carteira e gritou surpresa enquanto contava: "É estranho, por que desta vez há cem yuans extras!"
Oh meu Deus! Cometi um erro enquanto estava ocupado e devolvi uma nota extra de cem dólares.
2. Vá a um cibercafé para navegar na Internet e sente-se no final de uma fileira de máquinas. Logo toda a fileira de máquinas ficou sem energia.
Os jogadores estão fazendo todo tipo de barulho, jogando mouses e teclados.
O administrador da rede veio verificar e descobri que eu chutei o soquete para abri-lo. Ele não disse nada depois de conectar.
Depois de um tempo, chutei-o novamente e o administrador da rede se aproximou e disse: "Vá embora rápido! Se esses jogadores descobrirem, não poderemos garantir sua segurança!"
3. No restaurante, um cliente pediu ao garçom que fizesse a mala. O garçom olhou para o convidado em estado de choque, pois não havia nada sobre a mesa além de ossos. O convidado disse rapidamente: “Arrume e dê os ossos para o cachorro”.
O garçom disse ah, e depois gritou: "Saque o cachorro."
4. Homem: "Planejei cuidadosamente sua festa de aniversário para garantir um sucesso total."
Mulher: "Ah? Diga-me."
Homem: "Primeiro vem a dança e o jantar. Depois vem a loteria, o corte do bolo de aniversário e depois o clímax do final!"
Mulher: "O que é? O que é?"
Masculino: "Anuncie sua verdadeira idade."
Inadvertidamente fez uma piada
1. Depois que a criança nasceu, todos na enfermaria se reuniram em torno da criança e gostaram cada vez mais dela.
Esta criança tem orelhas grandes e é gordinha. Ele nasce com bênçãos. Uma velha disse alegremente: Esta criança com certeza será abençoada no futuro, então vamos chamá-la de “Fu”!
O pai da criança rapidamente balançou a cabeça e discordou. Ele disse: Meu sobrenome é Mei.
2. Corte o cabelo com seu melhor amigo e converse com o barbeiro sobre qual penteado combina com cada formato de rosto.
Aí eu falei: Qual penteado combina com uma pessoa com cara de gergelim como a minha (cara larga)
O barbeiro disse: Menina, pare de brincar, você não tem cara de gergelim assim, que faz bolo de gergelim tão grande!
Nima, você ainda quer me deixar lidar com isso?
3. Minha irmã chegou em casa no meio da noite e planejou pegar um táxi. Depois que o motorista estacionou o carro, minha irmã abriu a porta traseira e achou melhor anotar a placa, então fechou a porta e deu a volta até a vaga para dar uma olhada, mas o motorista foi embora.
Minha irmã pensou consigo mesma que o motorista estava com a consciência pesada. Felizmente, ele não levou este carro.
Então continuei esperando pelo aluguel.
Dez minutos depois, o carro preto voltou e estacionou ao lado da minha irmã, abaixou a janela e disse: "Por que você não subiu? Ouvi a porta do carro fechando e pensei que você estava chegando, e perguntei para onde você estava indo. Quando me virei, não havia ninguém. Isso me assustou até a morte no meio da noite...
4. Liguei para minha melhor amiga à noite: "Ei, por que sua mãe está forçando você a fazer isso?"
Havia uma voz maldita no telefone: "Estou forçando-o a fazer o dever de casa."
Vou embora amanhã, então vou postar uma piada
Respostas (15)
Para ser sincero, não é muito engraçado
Xiao Xi... ai~
Passando...
Eu vim pegar o dinheiro
Palavras de Ting
………………
Tocarˊ_>ˋ
Top!!
Mesmo do andar de baixo…
Acenda a chama que não se apaga!
Reclamação! Por que caí para o nível 6 depois de ser promovido para o nível 24! Não é justo! Fui ao banco sacar dinheiro para fazer upgrade, mas o nível não foi atualizado e a taxa de manuseio foi de dezenas de milhões! Sem foto e não pensei em compensação. Eu só quero uma explicação!
000
Senha!
Ajudar o autor a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮\★︶︶,~★~︶︶~~︶︶\★╱◥█◣ ★╱◥█◣\︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
an en an
— Todas as respostas carregadas —