Parte 1
O jogo começou e uma voz surgiu na mente do protagonista Vincent.
Vamos, Gary, seu covarde, prove para mim que você é um homem!
Vincent "Ugh..."
Gary "Pare de chorar! O bombeiro que esperamos não é como você!"
Nesse momento, o protagonista acordou. Acontece que isso foi apenas um sonho ou apenas uma lembrança. Vincent olhou em volta e se viu em um ambiente desconhecido.
Vincent "Eu, onde estou? Oh, minha cabeça, minha cabeça dói tanto!" O protagonista recuperou a consciência: “Estranho, esta casa me lembra alguma coisa, mas não consigo lembrar”.
Neste momento, uma voz estranha soou.
Alessa “Venha para o meu mundo.”
Vincent “O que...?” O protagonista ficou surpreso.
Alessa: "Ela quer te matar..."
Vincent: "O quê?! Não entendi o que você disse. Quem é 'ela'?"
Aless: "Venha."
Após a conversa, o protagonista sentiu que algo estava incomum e iniciou a jornada.
Saia e vá para a esquerda. No final você encontrará um mapa, retire-o. Neste momento, pressione a tecla esquerda para visualizar o mapa.
Para facilitar a identificação de quartos no futuro, marcamos o mapa assim. Pense em todos os andares como um retângulo. O primeiro andar é um sistema de coordenadas 66. O banheiro pode ser marcado como (2,1), ou seja, representado por coordenadas.
Vá primeiro ao banheiro (2, 1) e pegue um ímã com uma corrente na banheira. Em seguida, vá para a cozinha (2, 5) e pegue a chave congelada com cubos de gelo na geladeira. Coloque-o no forno ao lado para obter uma chave de ouro. Em seguida, entre no quarto (3,6). Você pode encontrar as palavras "A=2 S=7..." na lâmpada. Então saia e vire à direita, e você encontrará uma porta com um telefone próximo a ela. O mecanismo para abrir a porta está no telefone.
Aqui está a primeira dificuldade. Qual é a senha? Por que a fechadura deveria ter o formato de um telefone? Então me lembrei do prompt "A=2 s=7...". A propósito, não é assim que se parece o teclado de um celular? Pressione a tecla 2 para digitar “A, B, C” e pressione a tecla 3 para digitar “D, E, F”. Também está provado que pressionar 2 pode digitar A, e pressionar 7 pode digitar S. Então, de acordo com uma linha de palavras no telefone, EU SOU DEUS. Se você digitar esta linha no seu celular, deverá pressionar o número "426463". Com certeza, a porta se abre.
Apresse-se e pegue um pedaço de papel na cama. Vincent: "Tem alguém aí?" "
Alessa: "Encontre uma maneira de vir ao meu mundo. "
Vicente: "Quem é você? Quem é você? responda-me! “O protagonista está muito zangado. Alessa: “Basta subir. . . "
" Não obtive uma resposta clara, então tive que subir. Vá para o segundo andar e entre na sala (1, 4). Abra a porta com a chave que você acabou de pegar. Pegue outro pedaço de papel do envelope que está sobre a mesa. Vire à direita ao sair e entre na sala de teletransporte (2, 5). Pegue primeiro o isqueiro da mesa. Mas você descobre que não há petróleo. Coloque a revista no banco próximo a ela. Depois, toque na parede com a mão. Entre na segunda dificuldade. Os dois pedaços de papel que você acabou de receber são os dois pedaços de papel à esquerda. Ao selecionar o pedaço de papel, a tecla de função esquerda serve para colocar o pedaço de papel no chão. A primeira coisa a fazer é segurar as mãos dos quatro vilões.
A história aconteceu primeiro.
Gary "Quando eu tinha a sua idade, eu era bombeiro. "
É difícil para Vincent fazer isso, pai. Já discutimos isso há muito tempo." É difícil, pai, tivemos essa discussão.
Gary: "Sim. Isso significa que você tem um problema."
Vincent: "Pai..."
Gary: "Você me enganou! Se você não pode fazer isso por mim e por esta família, então o que mais você pode fazer?" Vincent: "..."
Outra memória. Então a voz de Alessa soou.
Alessa: “Bem-vindo ao meu mundo.” Vicente: “O quê? Onde você está?"
Alessa: "Todas as coisas acontecem para quem espera. Você está tão impaciente. "
Vincent:" Sim. . . "
O mundo interior é um mundo cheio de sangue e escuridão.
Quando você sair, encontrará um monstro esperando por você. Vicente estava morrendo de medo. Como um zumbi poderia sair? Vincent gritou para o zumbi: "Quem é você? "O zumbi fez alguns sons vagos:" Eu. . . BEN. . . "O zumbi se aproxima do protagonista. "Não venha aqui, seu maldito! “Como os zumbis podem ser obedientes? Sem dizer uma palavra, eles atacam o protagonista. ele antes, mas. . . "
Alessa: "Esta é minha irmã e eu. "
Vincent: "Uau, é você de novo! "
Alessa: "Ela quer matar você. "
Bincent:" Essa garotinha? Por que? "
Alessa: "Você não lembra, certo? "
Vincent: "Do que diabos você está falando? "
Alessa: "Eu vou te ajudar. . . "
Vincent: "Ei, espere, quem é você? Onde está sua irmã? Ei. . . Por favor responda. . . Não houve resposta. "Parece que ela foi embora de novo." "
Saia. Entre na sala do lado direito do elevador (6, 2). Encontrei algo no casulo. Então usei um ímã para sugar. Era uma pérola vermelha. Saia. Pegue o elevador para o segundo andar. Entre na sala de transferência (2, 5). Entre no mundo da superfície. Suba até o terceiro andar. Andar, use a chave para abrir a sala (1, 4). Pegue o óleo de isqueiro em uma caixa. Saia e entre no altar (2, 5). Use o isqueiro to light the candle above. "
Vicent: "I can't bear it anymore, I want an answer! "
Alessa: "The only thing you need to know is that she will be waiting for you in the dining room. . . "
Vicent: "Your sister is waiting for me? Why in the dining room? "
Alessa: "That's where you saw her. . . 40 years ago. . . "
Vicent: "40 years. . . "
Alessa: "You chose a very good time to come in. "
Vicent: "What do you mean? How do I know when you are going to say something to me. None of the clocks here move. "
Alessa: "Time here has stopped since that incident happened. You don't remember that incident? You were here! You also met my sister. Be careful, she is no longer a human! "
Vicent: "What? Hey, if you're so worried about eu, por que você não me ajuda? "
Alessa: "Não posso, isso é só um problema entre você e Karen "
Vincent: "Ei, espere bem! Entre primeiro no outro mundo. Em seguida, suba as escadas até a sala de jantar (2, 4) do primeiro andar e brinque com o relógio. Defina para 3:45. Este é o tempo unificado no mundo.
"Vicent: "Tem alguém aí?" este. . este lugar. . . 40 anos atrás. . . Oh não. . . Isso é impossível. "
Karen: "Você finalmente se lembrou. . . "
Vicent: "Quem está onde? Karen? "
Karen: "Seu piromaníaco! "
Vicent: "Espere, espere. Sinto muito mesmo. Mas não importa what, I saved you. "
Karen: "That's not the problem. You set the fire, and then everything happened, the orphanage, the murders of the children, Lucas. . . All in all. . . "(For details, please see the mobile version of Silent Hill 2. There are ready-made strategies online.)
Vicent: "What? "
Karen: "You will be responsible for all of this! "
Vicent: "No! No! ! !"
Part2
A vida ou morte de Vicent é incerta, e o protagonista é substituído por uma heroína chamada Emilie.
Emilie: "Quem? Quem está aí? "
Alessa: "Você tem que salvá-lo. . . "
Emilie: "O que aconteceu comigo? "
Alessa: "Ele vai morrer. "
Emilie:" Eu. . . Eu não entendo. . . Hum? Que som? "
O protagonista se viu na cozinha. Ao sair, encontrou um monstro com sangue espesso. Esse monstro era nojento. Ele apagava as luzes e depois se teletransportava. É recomendado que jogadores com espingardas usem algumas espingardas para matá-lo. De qualquer forma, o chefe morreu em três acertos críticos com 3 tiros. Não tenha medo de desperdiçar balas. Após a luta, a voz tocou novamente.
"Alessa: "Você fez um bom trabalho." "
Emilie: "Quem é você? "
Alessa:" Você tem que matar alguns outros. "
Emilie: "Tem mais dessas coisas aqui? "
Alessa: "Quatro ainda estão neste apartamento. Se quiser retornar ao seu próprio mundo, você deve matar todos eles. "
Emilie: "Você está brincando? Ei. . etc. . "
Vá até o banheiro do segundo andar (1, 2) e pegue a revista na pia. Saia e lute contra os monstros. Pegue o elevador até o 1º andar. Entre no banheiro do lado oposto e saia e mate outro. Vá até o banheiro (4, 2) e pegue a bolsa de sangue na pia. Vá para a sala com o porco (5, 5), à esquerda Pegue a espingarda no casulo. Saia e mate outro. Pegue o elevador para o terceiro chão, entre no banheiro em frente, coloque a revista no casulo e mate outra Alessa: "Você conseguiu. . Agora você pode voltar para o seu próprio mundo. "
"Ok, entre no mundo da superfície e acione a trama.
"Crianças: "Ajude-nos a acabar com esta área. . . "
Emilie:" Sim. . . Parece que entrei com sucesso no meu mundo. "
Alessa: "Você tem que fazer algo para salvá-lo. "
Emilie:" Hein? Você quer dizer o homem que eu quero salvar? "
Alessa: "Queremos que essa coisa cure seu mal. "
Emilie: "Uma coisa? Não é remédio? "
Alessa:" Esse é um objeto sagrado poderoso. "
Emilie: "Um objeto sagrado? Você está brincando comigo? Ele encontrou um demônio ou algo assim? "
Alessa:" Você pode dizer isso. . . "
Emilie:" Sim. . . Ok, onde posso encontrá-lo? "
Alessa: "Em um determinado quarto deste apartamento. Está dentro de um móvel, mas não sei qual. "
Enilie: "Acho que você sabe muito sobre esta casa. Ei. Espere, onde você esteve? "
Não há outra maneira. Parece que o protagonista não tem escolha a não ser encontrar o objeto sagrado. Saia e encontre a espada sagrada na sala (3, 4) no segundo andar. Em seguida, vá para a sala de jantar (2, 4) no primeiro andar.
"Alessa: "Você conseguiu." "
Emília: "Uh. . . "
Emília: "Quem? quem é ele? "
Alessa: "Esta é a pessoa que você deseja salvar. "
Emília: "O quê? Tudo bem. . . Como fazer isso? "
Alessa: "Mate-se com as próprias mãos usando a espada sagrada. "
Emília: "O quê? "
Alessa: "Esses monstros que você matou foram criados por minha irmã, Karen, que usou as almas das crianças que ela matou há 40 anos. "
Emília: ". . . ".
Alessa: "Você os matou, você levou aquelas almas. Você deve libertá-los e dar a este homem o poder deles. "
Emilie:" Não, não. Discordo! "
Alessa: "Você não tem escolha 1"
Emilie: "Eu não me importo! "
Alessa: "Ouça! Você está neste inferno. Se você não quer isso, você tem que fazer o que eu digo. "
Emília: ". . . "
Alessa: "A única solução neste momento é que você não pode escapar! "
Emilie: "Então por que eu? "
Alessa:" Este é o seu destino. . . Faça isso! Estamos sem tempo.Se você não quer que outros vão para o inferno, vá! "
Emilie:" Eu. . . EU. . . "Emile soluçou...
Alessa:" Faça isso! ”
Em
[Vulcano] Guia Java Silent Hill 3
Respostas (1)
Sentado esperando superficial..
— Todas as respostas carregadas —