Por que Qian não está online hoje?

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 108 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-28 19:54:43
Qian sentiu um pouco a falta dele, mesmo quando ele não estava online. Não há muita atividade no fórum hoje.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Prezados clientes da Erotic Zone, o saldo de sêmen de vocês é inferior a 20 ml. Para garantir que sua vida sexual seja normal, por favor, dirijam-se ao salão do desejo para recarregar líquidos rapidamente, evitando incômodos causados pela parada do pênis. Obrigado pela cooperação?! --- China Twitch.
Sentar-se no sofá primeiro e outras coisas superficiais.
Eu sou o verdadeiro sofá
Prezado cliente do Sexy Night Club, seu saldo de essência noturna está abaixo de 15 ml. Para garantir que sua vida sexual continue normal, pedimos que você vá ao salão de essência noturna para recarregar a tempo, evitando inconvenientes causedos pelo uso insuficiente. Obrigado pela cooperação! --- Mundo Tic-Tac.
A mensagem que minha tia enviou para o meu iPhone há três minutos...
Ainda bem que ainda há dinheiro neste meu cartão...
O que acontece ao enviar esse tipo de mensagem?
Eu dei uma pequena adaptada na mensagem de texto, só uma pequena mudança...
Na verdade, os quatro primeiros caracteres do meu nome também têm muito significado...
É assim?\Caro cliente do M-Zone, o saldo do seu crédito está inferior a 20 yuans. Para garantir o funcionamento normal de sua vida, por favor vá ao balcão de atendimento para recarregar em tempo, a fim de evitar a interrupção do serviço que possa causar inconvenientes, obrigado pela cooperação! ---China Mobile.
A vida não é feita de momentos de ápice todos os dias; é preciso suportar os baixos para poder esperar por uma primavera mais brilhante.
Criança realmente esperta
Não é?\ Ao lado de Deus há 18 anjos, 9 arcanjos à mão esquerda, 9 anjos caídos à mão direita\ O segundo à mão direita, o anjo das trevas. Ou seja, Satanás. Ele governa as trevas, os desastres e testa a fidelidade das pessoas a Deus.
Este é o significado básico, o significado mais profundo é usar a mão esquerda para se masturbar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta