Essência "Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 11 - Linhagem da Rainha dos Elfos

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 511 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-28 20:16:16
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 11 - Linhagem da Rainha dos Elfos
Contagem de palavras neste capítulo: 1080 Horário de atualização: 28/01/2013 19:35
-Capítulo 11--
Uma luz dourada brilhou e seis asas douradas translúcidas apareceram nas costas de Ming Kong. Seis asas translúcidas são o símbolo dos elfos. Ming Kong bateu suas seis asas translúcidas e voou no ar. Uma luz azul clara brilhou nas costas de Ling Xuan, e então seis asas translúcidas azuis claras apareceram nas costas de Ling Xuan. Ling Xuan bateu as asas e voou no ar. Qian estava ansioso, ansioso por não poder voar sem asas. De repente, uma luz lilás que era mais brilhante do que a luz azul clara de Jin Guo Lingxuan brilhou no céu escuro! Tanto Ming Kong quanto Ling Xuan foram atraídos por esta luz lilás e olharam para a fonte da luz lilás. Aconteceu uma cena que chocou Ming Kong e Ling Xuan. A fonte da luz lilás era Qian! Como isso é possível? A luz é um atributo escuro. Deveria brilhar com luz negra, mas brilha com luz lilás. O que está acontecendo? A cor do atributo mental é roxa, mas a clara é lilás? O que é essa luz lavanda?
Árvore da natureza.
A Rainha Élfica Ling Yue, que estava sentada no Trono Élfico, viu uma mudança em sua expressão quando viu a luz lilás e disse: “O quê! A linhagem da Rainha Élfica ainda existe e despertou! A Rainha Elfa Lingyue ficou completamente chocada. A linhagem da Rainha Élfica despertou uma vez há 1.500 anos, mas não despertou até agora. A maioria dos elfos não conhece mais as quatro palavras “Rainha dos Elfos”. As seis palavras “Linhagem da Rainha Élfica” são palavras sagradas no coração da Rainha Élfica. No Clã dos Elfos, a Rainha dos Elfos é a existência mais nobre, e a Rainha dos Elfos perde apenas para a Rainha dos Elfos. Para despertar a linhagem da Rainha Élfica, você precisa confiar no acaso. Se a linhagem da Rainha Élfica não for despertada antes dos 16 anos, o espírito desta vida será perdido. A linhagem da Rainha Espiritual nunca mais despertará. Geralmente, a probabilidade de despertar a linhagem da Rainha Espiritual é a mais alta, mais de 0,1%, enquanto a probabilidade dos elfos comuns é de apenas 0,0001%. A Rainha dos Elfos, há 1.500 anos, era um gênio incomparável. Em apenas 36 anos, ela se tornou uma mestre espiritual exclusiva de nível de título, conhecida como: Spirit Star. Uma pessoa média leva 80 anos para cultivar até o nível de título exclusivo, e ninguém pode superá-lo, exceto Han Yao. No entanto, Lingxing nunca ultrapassou o nível de título exclusivo e alcançou o nível de Mestre do Espírito Santo. As gerações posteriores preveem que se a concentração de sangue da Rainha Elfa de Lingxing atingir 90%, ele poderá se tornar um Mestre do Espírito Santo. Pode-se ver o quão importante é a linhagem da Rainha Élfica nos elfos.
"Descubra rapidamente quem despertou a linhagem da Rainha Élfica."
"Sim." Assim que ele terminou de falar, uma luz verde brilhou.
Montanha Sagrada dos Elfos.
A Elfa Fênix também sentiu os sinais do despertar da linhagem da Rainha Élfica e disse: “A linhagem da Rainha Élfica? Talvez eles possam salvar a Montanha Sagrada dos Elfos.”
...
Depois de um longo tempo, a luz lilás desapareceu e seis asas translúcidas lilases cresceram nas costas de Qian. Seus olhos já estavam um pouco roxos e seu cabelo estava um pouco roxo. Este é um sinal do despertar da linhagem da Rainha Élfica.
Qian viu Ming Kong e Ling Xuan e disse: "Por que vocês não voam?"
"Você não sabe o que aconteceu?" Mingkong não acreditava que Qian não soubesse o que aconteceu.
"Agora mesmo eu senti como se estivesse cercado por uma camada de elementos e era muito confortável. Eu me pergunto por que tenho asas!" Na verdade, Qian não sabia o que aconteceu agora. Qian bateu as asas e voou, mas era um pouco inábil.
Mingkong viu a aparência voadora de Qian e disse: "A primeira vez que você voar, você sempre será um pouco inábil, apenas pratique mais."
"Bem. Você não pode desperdiçar suas asas depois de tê-las."
"Vamos em direção à Montanha Sagrada dos Elfos!" Ling Xuan disse.
Mas quando chegaram à Montanha Sagrada dos Elfos, Qian e outros viram outra cena.
--Fim deste capítulo--
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse: sofá…
Eu finalmente me tornei o vilão que destruiria o mundo (embora não tenha conseguido destruí-lo)
Bastão, faça com que o que eu escrevi fique pior, quanto pior melhor!
Silencie-se e suporte.
Eh… você só destruiu o mundo no final, isso não foi destruído por você, mas sim… (nada será revelado aqui)
Contanto que essa pessoa não seja mais forte que eu... Eu deveria ser um subordinado do Deus da Destruição.
A aldeia dos elfos foi destruída, só de pensar nisso já deixa a gente animado...
Top~图片Eu ainda não entrei em cena,, já estou quase perdendo o interesse.
Definitivamente não é tão forte quanto você, e a Meimei-chan ainda aparecerá em 20 capítulos longe de você.
Estou sem palavras e é uma tragédia, o que devo dizer? Tanto faz, vou apenas passar por aqui em silêncio...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta