Ouvi dizer que o Symbian foi declarado morto, então não haverá novos jogos no formato SIS SISX?

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 269 Respostas: 21 Publicado em: 2013-01-28 23:14:02
A tendência atual de desenvolvimento de sistemas de telefonia móvel é principalmente Android?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que é Saipan = = passo o dia todo vendo vocês falar sobre?
Saipan pode ser entendido assim: Jar (isso conta, certo) e Sis, Sisx.
O sistema Symbian é um sistema operacional projetado pela empresa Symbian para celulares. Em 2 de dezembro de 2008, a Symbian foi adquirida pela Nokia. Em 21 de dezembro de 2011, a Nokia anunciou oficialmente que abandonaria a marca Symbian. Devido à falta de suporte a novas tecnologias, a participação de mercado do Symbian vem diminuindo progressivamente. Até fevereiro de 2012, a participação global de mercado do sistema Symbian era de apenas 3%, enquanto a participação no mercado chinês caiu para 2,4%, ambas superadas pelo Android. Em 27 de maio de 2012, a Nokia anunciou que desistiria completamente de continuar o desenvolvimento do sistema Symbian, cancelando o desenvolvimento do Symbian Carla. Na noite de 24 de janeiro de 2013, a Nokia anunciou que não lançaria mais telefones com o sistema Symbian, o que significa que o pioneiro sistema operacional de smartphones, após 14 anos de história, finalmente chegou ao seu fim.
Os dados mostram que a venda de celulares Symbian na região da Grande China caiu de forma especialmente grave, com receita líquida diminuindo 69% em relação ao ano anterior. Por outro lado, a Nokia já abandonou o desenvolvimento aprofundado dos celulares Symbian, reduzindo significativamente os gastos com pesquisa e desenvolvimento e com marketing. Embora todos soubessem que esse dia chegaria cedo ou tarde, quando ele realmente chega, todos ainda ficam surpresos e melancólicos. O envelhecido Symbian não consegue mais acompanhar Android e iOS, e finalmente caiu hoje. Neste momento, em 24 de janeiro de 2013, a Nokia, em seu relatório financeiro do quarto trimestre de 2012, confirmou que o 808 PureView seria o último celular com o sistema Symbian, e o Symbian havia morrido. Com a memória agradável de uma geração de jogadores, uma era brilhante chegou ao fim.
E também o iOS da Apple e aquele tal de coisa que a Nokia está desenvolvendo com força total... (Wp7? Ou Windows?)
Android… e o que é iOS…
Android é um sistema operacional de código aberto e livre baseado em Linux, principalmente usado em dispositivos portáteis, como smartphones e tablets. O iOS da Apple é um sistema operacional para dispositivos portáteis desenvolvido pela Apple.
Então, o que é o Lumia WP8…
Você entende, caso contrário não saberia tantos nomes de sistemas, quer me enganar, hehehehehehehehehehehehehehehehehe
Não é. Eu realmente não sei. A Baike do Baidu é muito complicada, não consigo entender...
Hmm... isso... eu também sou meio leigo, mas quanto mais me envolvo, mais acabo entendendo um pouco.
Então, o que são S40 e S60? O que mais se chama um telefone não inteligente?
Irmão… por favor, me perdoe… eu errei… não deveria ter postado isso…
MD, você veio de novo…
Soldado mais forte @名土隐 Eu te odeio!!!!
Suor..
Ninguém liga para o Saipan há muito tempo, aquele tipo de cachorro despreza o Saipan, todos eles produzem maldito cachorro Android
O potencial de desenvolvimento do iOS é maior que o do Android
Eu acho que os jogos SIS SISX do Symbian são divertidos, afinal há botões, muitos recursos de jogo, enquanto o Android tem gráficos bonitos, mas jogar não é tão emocionante. Pode-se dizer que o Symbian é antigo, mas há muitos jogos que atingem seu auge nessa plataforma, como 7 Nights, Assassin's Creed 3D, etc. Seria ótimo se pudessem continuar desenvolvendo.
Os colegas que usam o Sony Ericsson U1I ficam profundamente emocionados com suas palavras
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta