Sugestões para publicação

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 227 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-29 10:35:39
Espero que os moderadores possam acrescentar motivos ao operar postagens. Por exemplo, ao fixar e refinar uma postagem, quase todos os moderadores geralmente fixam o motivo como "nenhum"
Há também moderadores que fixam e refinam suas próprias postagens, como o moderador do fórum de irrigação: Moji Tianxia; a postagem sobre "Qin Shi Mingyue" fixou sua própria postagem com base em emoções verdadeiras, o motivo também é "nenhum"
Isso deve fazer com que a maioria dos amigos, inclusive eu, se sintam desequilibrados em seus corações. Por que suas postagens podem ser refinadas tão facilmente? A postagem que trabalhei tanto para escrever também precisa ser refinada e pode não ser aprovada. Pensando nisso, me sinto desequilibrado.
Posso garantir 100% que quando eu era moderador de romances, cada postagem que fiz tinha um motivo para a ação anotado, conforme evidenciado pelos registros de publicação. Amigos interessados ​​​​podem ir aos registros editoriais da Seção de Novelas para cavar sepulturas...
Claro, isso é apenas o que um número muito pequeno de moderadores fez ou fez; o que mais me deixa sem palavras é: as postagens de navegação também precisam ser refinadas? Antigamente, quando eu estava no fórum, às vezes via postagens de navegação que também eram refinadas. Isso pode ter ocorrido porque o moderador A escreveu a postagem de navegação e o moderador B viu que não era fácil escrever a postagem de navegação, então a tornou mais refinada. Mas quero dizer que o post de navegação visa proporcionar comodidade aos internautas na navegação nesta seção, e não precisa ser refinado.
As sugestões e palavras mencionadas acima podem ser tendenciosas ou contraditórias para alguns moderadores, mas não estou falando de moderadores individuais. Por favor, me perdoe se houver alguma ofensa
(centro)__豿飞(esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voe alto!!
Aosxiang é o apelido de Huangfu? Estou curioso, estou curioso
Parece que o nome de usuário é 流氓皇甫
Cun Er Ye, me dê um pouco de cocô quente, para acalmar o susto
Desprezar-me... porque antes eu desprezava Huangfu, então mudei meu nome de usuário para 'Huangfu Vagabundo', sempre estive com preguiça de mudar, e agora quero mudar, mas não dá mais.
Haha, a paixão de Áo Xiáng e Huángfǔ
Eu não sou, eu tenho minhas razões, realmente!
As ações de Mòjì realmente geram controvérsias, têm um grande impacto negativo e não são muito apropriadas. Espero que outros moderadores vejam esse caso como uma lição.
Sinto forte desprezo, estou me tornando cada vez mais mesquinho..
É melhor que o moderador não abuse de sua autoridade, pois para os membros isso parece um uso do poder para fins pessoais. Além disso, as ações também devem ter justificativa sempre que possível, caso contrário, deixarão brechas para críticas. Aoxiang é muito responsável, volte a ser moderador.
Compartilhar comigo, voar alto, bom velhinho
Por favor, não fixe este comentário… sem palavras, os amigos vão pensar que fui eu que fixei, realmente sem palavras……\ Quanto a ser moderador, ainda não, deixa para depois
Hum, hum! Eu raramente destaco os posts que publico! Além disso, os moderadores frequentemente destacam posts de outras pessoas de acordo com suas próprias preferências.
Voando! Quem eu pensei que fosse, na verdade é o Senhor Voando!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta