O que está acontecendo

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 115 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-29 12:19:23
"O que você está fazendo?" Godou viu um homem aparecer em Veleslana na frente de Godou, seguido por várias garotas, era Chika e os outros. Godou não teve escolha senão ser uma boa pessoa. Afinal, ele era o jogador lolita de quem gostava, e o homem à sua frente era Ryuunosuke Uyu, o puro psicopata da Guerra da Copa.
Ryunosuke parou depois de ouvir as palavras de Dogo Godou e disse a Godou: "Você está aqui para discutir arte comigo? Essas crianças podem me ajudar a encontrar arte mais bonita. Venha, venha discutir arte comigo.
"Arte?" Godou perguntou fingindo estar confuso.
"Sim, vamos. “Quando ele disse isso, Ryuunosuke levou Godou para o esconderijo onde ele e Caster estavam escondidos, um esgoto escuro. O que apareceu na frente de Godou foram os cadáveres espalhados no chão, bem como um fedor que era difícil de descrever em palavras, e um homem de aparência feroz vestindo um manto e segurando uma bola de cristal na mão. Afinal, ele era um marechal. Embora desconfiasse de Godou em seu coração, ele ainda fingia ser indiferente e disse: “Servo Desconhecido, o que você está fazendo aqui? “
Nesse momento, a magia lançada em várias lolitas foi liberada. Vendo os cadáveres no chão e sentindo o cheiro dos cadáveres, comecei a chorar. "
"Você viu. “Estou aqui para fazer duas coisas. A primeira é recuperá-los e a segunda é matar vocês dois. Godou disse calmamente, mas suas palavras estavam cheias de intenções assassinas. Caster já havia retirado seu Noble Phantasm depois de ouvir as palavras de Godou. Afinal, ele tinha visto Godou lutando contra Veleslana através da bola de cristal e sabia que Godou era muito forte e poderia ir embora se não tomasse cuidado. É suficiente estar em guarda? Você não está qualificado para me deixar agir, então divirta-se com meu servo e convoque o Mago Negro. Quanto a Ryuunosuke Ubu, vendo o quanto você trabalhou tanto, vou mandá-lo embora. Ele disse que Godou matou Ryuunosuke com uma espada, mas antes de morrer, Ryuunosuke pensou que Godou o matou como uma forma de arte, então Godou teve que lamentar que doença mental é apenas doença mental.
Ok, o próximo é você, Caster, você deveria voltar ao Salão da Bravura para ver Jeanne d'Arc. Até uma estatueta de barro tem alguma raiva. Embora seja a classe mais fraca na Guerra do Santo Graal, ele é afinal o marechal de um país. Ao ouvir a declaração arrogante de Godou, ele disse a Godou: “Você quer me matar. Então você tem que pagar o preço, saia, meu animal de estimação”. Quando Caster terminou de falar, houve um som estrondoso vindo do subsolo escuro, e incontáveis ​​monstros reunidos aos pés do invocador dispararam incontáveis ​​tentáculos para engolir Caster, que estava parado acima deles em uma capa. Os poucos loli ao lado tremeram e se aproximaram de Godou. Aos olhos deles, o número de monstros reunidos ao redor do corpo do invocador continuou a aumentar. Incontáveis ​​​​tentáculos estavam emaranhados e fundidos, formando um pedaço de carne.
Os pedaços de carne estavam cobertos de muco nojento e brilhavam. Era realmente uma ilha de carne pegajosa. Várias lolitas não conseguiram mais se conter e vomitaram.
Ao mesmo tempo, os esgotos escuros também foram destruídos por este enorme monstro tentáculo. Seu enorme corpo foi exposto ao ar livre na cidade de Fuyuki, e era o período de pico para os cidadãos irem trabalhar e irem à escola. A enorme comoção colocou os cidadãos em pânico, mas não sei se foi o próprio monstro tentáculo. Assim que apareceu, uma densa neblina apareceu ao seu redor. Nesse momento, Caster disse: “Não sei o verdadeiro nome do Servo, você disse que queria me matar, então deveria derrotá-lo primeiro”. O monstro tentáculo pareceu entender as palavras de Caster e acenou com seus tentáculos para Godou demonstrar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
ubb
…………
Ontem eu fui injustamente proibido de postar respostas por causa disso.
Eu também, eu ainda tenho mais que você... Provavelmente é alguém brincando, tudo bem, deixe ele brincar.
Eu também fui zoado!
É o ubb do soldado mais forte @名士隐发, escrito em preto no branco, então é muito fácil pensar que ele disse, quando cheguei também fui alvo das suas brincadeiras, estava em letras azuis, por sorte reagi rápido
O que você mesmo verá no 7º andar?
Isso é só UBB, todo mundo não precisa se importar muito.
Vocês...........
Eu... também vi
Isto é UBB? Se não for, por que me mencionar? Eu também sou uma vítima!
O que eu fiz...
Haha, Ao Xiang deu a volta por cima! Isso vai ser um sucesso absoluto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta