Comecei a planejar a ideia da emissora de TV 7tan há muito tempo. Sendo um fórum onde a discussão sobre jogos é principalmente sobre entretenimento e interação, como pode faltar uma plataforma de entretenimento?
7 Tan TV Station abrirá inicialmente quatro colunas principais, nomeadamente "Entrevistas com 7 amigos" (que foi transmitido por duas temporadas), "Biografia de 7 amigos" (semelhante às postagens dos membros de Xiaoji), "Festa de aniversário de 7 amigos" (não importa se você é um novato ou um veterano, contanto que hoje seja seu aniversário, você é o protagonista hoje. O local para este programa é uma sala de bate-papo pública, 7 amigos Você pode se inscrever com antecedência e participar ativamente) "7 Forum Weekly Talk Show" (Esta é a coluna craque que concebi e também é a coluna que mais precisa de talentos. O formato é resumir os principais eventos, diversão e problemas no 7 Fórum na semana passada, e o estilo de linguagem é animado...)
É apenas uma experiência no momento. Se puder ser executado, mais programas serão concebidos. Esforce-se para ter pontos positivos no fórum todos os dias!
Espero que mais 7 amigos participem. Também estamos recrutando funcionários, diretores, anfitriões, etc. Não são necessárias qualificações, novatos são bem-vindos, desde que tenham entusiasmo. Tenha talento. Claro, não faltarão benefícios. Com certeza haverá medalhas e assim por diante, e você também poderá ganhar pontos extras na seleção de membros honorários no final do ano.
A emissora 7Tan TV está prestes a começar a transmitir, contratando diretores, apresentadores e convidados.
Respostas (86)
No gato macho, dentro do gato gato gato gato gato gato gato gato gato, Yi Fan
Receber dinheiro pela transação
Exijo veementemente que Áosátángmude de volta para o nome artístico!!!
Eu quero assistir a um canal de TV para adultos
Engraçado, Cun Wo, você deletou o leilão e ainda me deve oitenta milhões.
Quero me inscrever~
Estou me candidatando, me adicione! Engraçado, o malvado é o que eu faço de melhor!
Igual ao acima, vou apenas assistir.
Desprezo voar, deletou com Huangpu…
Foi eu quem pediu para cancelar o leilão, desculpe, excluir o leilão não desconta dinheiro.
Desprezo o tio mais velho, dou a mim mesmo uma recompensa
O tio administrador apareceu
Webmaster. . .
888
Admin do site...
Será que eu e os dois grandes de Huangpu não vamos nos dar mal?
Eu quero ser diretor e apresentador
→_→ Vamos brigar. Huangfu, não deixe que nossa pequena família gorda seja oprimida.
Acabei de apertar a tecla errada, vou recompensar por isso,
Carregar mais respostas