<Suji> revela o golpe popular atual de envio de QQ de 6, 7 e 8 dígitos
Assim como você, uma vez vi muitas contas QQ de 6, 7 ou 8 dígitos na Internet e queria uma, então procurei muitas contas QQ desprotegidas. Achei que contanto que mudasse a senha e adicionasse uma nova senha por alguns dias, a linda conta seria minha. No entanto, não é tão simples. Os hackers publicam esses números e senhas em todos os lugares, e há muitas postagens oferecendo contas QQ desprotegidas de 7 ou 8 dígitos com senhas. Esses números podem basicamente ser logados, despertando o entusiasmo de muitos internautas em obter números. Como o TX impede que endereços IP alterem senhas em outros locais, você deve fazer login por 5 a 7 dias consecutivos antes de alterar as senhas. Muitos internautas ficam online dia e noite. Você me empurra para baixo e eu empurro você para baixo. É tão difícil. Na verdade, todo mundo foi enganado. Além dos envelopes enviados por hackers, é basicamente um truque usado por alguns colecionadores e vendedores de QQ. Como o TX está reprimindo o roubo e a venda de contas, agora começou a limitar o número de logins simultâneos no mesmo IP. Aqueles que ultrapassarem o limite serão retomados pela TX. Portanto, alguns colecionadores e vendedores de QQ não se atrevem a pendurar tantos QQs em casa. Para se atualizar e agregar valor, eles aproveitam a política do TX de restringir IPs de alterar senhas em outros locais. Eles enviam seus números QQ e senhas on-line e pedem a todos que os ajudem a desligar. Após três ou quatro dias, o IP local altera a senha e a envia. Mesmo se você cometer um erro e alterar a senha com sucesso, eles ainda poderão recorrer com a senha original e as informações em mãos. Então, por que incomodar todo mundo que está desperdiçando tempo, eletricidade e dinheiro! Eu sei que depois que todos lerem, eles se sentirão com sorte em seus corações. Enfim, as coisas boas foram ditas, querido, acredite ou não.
Respostas (8)
Não entendo... Apenas passando... Curtir... Ainda não entendo
Envergonhado… Antes eu fazia exatamente assim & passando & desprezando o primeiro andar
No primeiro andar, você é psicopata, né?
Apenas use os seus próprios dez dígitos, os sete dígitos anteriores foram roubados, fazendo com que muitos amigos fossem perdidos, ainda assim os dez dígitos são seguros.
Os cinco anteriores foram roubados, quase não consegui me segurar e pular do andar de cima
Pervert 1º andar (Ilha deserta sozinho ℡ Voando)
Como é que isso aconteceu?
Obrigado ao autor do post
— Todas as respostas carregadas —