Primeiro, deixe-me dizer que desprezo muito postagens ocultas, portanto, qualquer postagem que eu fizer não será ocultada. Se for uma boa postagem, tenho medo de que ninguém a vote positivamente? Eu tenho todas as essências adicionadas. Calçados infantis nos 7 fóruns leia este artigo e pense que é útil para você. Por favor, dê um pequeno sinal de positivo. Se não funcionar, não me culpe. Pelo menos eu mesmo li e achei útil para mim!
Este artigo foi reproduzido pela Pacific Computer.
Muitos novatos pensam que se pedirem uma folha de configuração no Oceano Pacífico, não serão enganados por aproveitadores. Este é um grande erro. Eu trabalhei em uma cidade de informática. Agora resumi alguns pontos e espero que cada vez menos pessoas sejam enganadas.
A primeira e mais importante coisa a lembrar ao entrar em uma cidade de computadores é: o que o comerciante diz está sempre errado. Lembre-se, é sempre, sempre......Por exemplo, o produto A é melhor que o produto B, mas o produto B é mais lucrativo que o produto A. Garanto que haverá 100 comerciantes que dirão isso. Todo comerciante recomendará o produto B para você, sem exceção, por quê? Marx lhe ensinou há N anos: O propósito dos capitalistas é apenas o lucro, e eles usarão todos os meios para obter o lucro máximo. O que está fora de estoque? Ou, ah, quem escreveu essa configuração para você? Ah, obviamente estou tentando enganar você. Isso não é bom. Tenho feito isso há tantos anos. Acredito em minhas opiniões profissionais e assim por diante, apenas para vender meus próprios produtos lucrativos. Quanto a saber se é útil ou não? Esse não é o problema dele. Ele apenas garante que pode ser ligado na cidade do computador.
Segundo: As placas-mãe não são baseadas apenas em capacitores sólidos e fonte de alimentação N-fase. Muitas empresas enganam os consumidores com fontes de alimentação totalmente de estado sólido, cinco e seis fases. Muitos novatos serão enganados. Também sou formado em eletrônica. Quer a placa-mãe seja boa ou não, embora a parte da capacitância e da fonte de alimentação tenha impacto na placa-mãe, mas não em todas, assim como um carro rodando rápido não requer um motor com vários cilindros ~ Mas depois de lembrar o primeiro, o segundo naturalmente não afetará você.
Terceiro: A placa de vídeo não olha apenas para a capacidade de memória de vídeo. Acredito que tem muita gente que pensa que 512M de memória de vídeo é melhor que 256M? Isso está errado, o imitador 94GT eu vi memória de vídeo 1G e foi vendido por mais de 400. O 256M 4650 é definitivamente melhor do que em qualquer situação, incluindo que tipo de jogos de benchmark, qual tamanho e resolução do monitor, por quê? Por ser 94GT, o núcleo tem determinado seu desempenho, e a memória de vídeo é apenas uma peça auxiliar, principalmente para imitadores. Muitos deles são chips de baixo custo, como 84, 85, 86, 94, 95, etc. adicionados a 512 ou mesmo 1G ou até maiores para enganar os novatos. Claro, se você se lembrar do primeiro ponto, este não irá afetá-lo.
Quarto: Procure não utilizar a fonte de alimentação que acompanha o chassi. A fonte de alimentação do chassi costuma ser o lucro de toda a máquina. Os componentes importantes da frente serão cotados a um preço relativamente baixo. Em seguida, use uma fonte de alimentação imitadora, do tipo com acabamento ruim. Ele pesa menos de um quilo e não tem nada além de dois capacitores. Este tipo de fonte de alimentação é adequado para configurações gerais ultra-low-end, como a Saiyang de alguns anos atrás. Se você optar pelo dual-core, é difícil dizer. A fonte de alimentação é equivalente ao estômago humano. Embora não tenha o cérebro funcionando como uma CPU, se você comer alimentos venenosos, o cérebro não sobreviverá. Este é o papel da fonte de alimentação do computador. Eu vi a placa-mãe e a placa gráfica queimarem junto com a fonte de alimentação de lixo. Geralmente, dual-core + 96GT ou 4830 e outros níveis usam um Hangjia Chang. Os 300W da cidade são totalmente bons e o preço está dentro de 200. O chassi depende da preferência pessoal e, na verdade, tem pouco efeito na dissipação de calor. Se você está realmente preocupado com a dissipação de calor, mude para uma ventoinha de CPU. Essa melhoria será maior do que se você usar um chassi que vale milhares de dólares. O chassi médio está dentro de 100. Algumas marcas de chassi + fonte de alimentação também custam esse preço, mas a qualidade é bem inferior. Não vou mencionar a marca específica. Existem também algumas substituições de shell de unidade óptica, e as importações paralelas importadas são na verdade falsas, etc. Sem mencionar a história obscura, que não pode ser ensinada em dez minutos e não é algo que um novato possa aprender em um instante. Prepare vários conjuntos de configurações antes de ir à loja de informática. Geralmente, prepare de três a quatro tipos de placas-mãe e placas gráficas ~ Para evitar o fenômeno de ruptura genuína, prepare bem as configurações e lembre-se do primeiro ponto, que pode reduzir bastante suas perdas.
[Um manual de leitura obrigatória para iniciantes que compram computadores]
Respostas (6)
Nossa, o que devo dizer? Ah, deixa pra lá, vou apenas passar por aqui sem falar nada...
Indica que o meu desktop em casa custa mais de oito mil
Passando, deixando uma marca...
Não posso comprar um computador…
Meu notebook Dell foi comprado no ano passado por 6800, só quando cheguei em casa e pesquisei na internet descobri que fui enganado, paguei muito mais caro.
Meu computador é todo montado por peças compradas por mim mesmo, montado por mim mesmo, preço baixo, configuração absoluta. Exceto o notebook...
— Todas as respostas carregadas —