Essência 〖A Batalha de Dois e Três Heróis · A História do Ranger Xiaoji〗 - Pace

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 840 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-29 15:41:49
— — — — —
#小information# A biografia de um personagem não continuará até o fim. A serialização adota um modo aleatório ou alternado devido a fatores como o autor ou o enredo. Depois que a série da Biografia do Ranger terminar por enquanto, aparecerá a biografia de outro personagem gay que também está nesta área da mandala.
Antes do início do texto, enviarei a seguinte frase da trama para aguçar seu apetite - (O jovem arregalou os olhos: "Sênior Xiaoji, o que você quer fazer aqui?" Xiaoji ergueu as sobrancelhas: "Mudar o resultado da guerra...")
(Riso ~ Não se preocupe, aqui está o texto)
= = = = = =

_____A escala da mandala não é pequena, mas o layout da cidade é realmente um pouco estranho para quem está de fora: embora a área seja ampla, os edifícios da cidade não estão distantes uns dos outros e as ligações entre os mercados também são muito estreitas. Esta pode ser uma das razões da prosperidade comercial da mandala. Com um estilo arquitetônico tão rígido, até mesmo os escritórios governamentais da cidade não são exceção. Além da única estrada aberta de mais de 60 centímetros que os distingue dos edifícios residenciais, os escritórios do governo estão quase ligados a áreas residenciais e mercados. Porém, como o desenho da cidade é compacto, o que surpreende é que as estradas em frente aos edifícios residenciais são extremamente espaçosas. Mesmo que seja usado para facilitar o transporte de caravanas, é obviamente mais do que suficiente. Na estrada espaçosa, uma pessoa e um cavalo avançavam lentamente.
_____Antes, ainda havia um fluxo denso de pessoas de todos os tipos ao nosso redor, mas à medida que nos afastávamos cada vez mais do centro do mercado e nos aproximávamos do escritório do governo, o número de pessoas parecia ter sido organizado e diminuía gradualmente, camada por camada. O caminho do mercado até o escritório do governo não era longo, mas quando chegaram ao escritório do governo, só restaram ele e o azarão. “Embora a repartição do governo esteja perto do mercado, ainda mantém uma atmosfera especial. É porque as pessoas da cidade não se interessam por política ou é causado pela 'majestade' do senhor da cidade? Xiao Ji olhou para o prédio à sua frente, que era a residência da pessoa mais poderosa da cidade. Ele ergueu ligeiramente os cantos da boca e parecia estar falando sozinho. O cavalo preto atrás dele não parecia tão interessado quanto ele, fechando os olhos e respirando pesadamente. "Mas a verdadeira atração desta mansão não é a 'fachada'. A torre nos fundos é vários andares mais alta... Hein? Por que não somos as únicas pessoas na cidade que querem visitar o senhor da cidade quando têm algo para fazer?" Xiao Ji estava prestes a comentar sobre a mansão. Naquela época, percebi que a cena em frente ao portão do governo era diferente do ambiente deserto: os oficiais e soldados que guardavam o portão do governo cercavam um jovem. A julgar pela situação, o jovem queria entrar na mansão, mas parecia que não era bem-vindo. "Opa. Íamos encontrar o senhor da cidade, mas fomos bloqueados... O que devemos fazer?" Xiao Ji baixou a aba do chapéu e disse em tom de provocação: “Aquele jovem que tem um pouco de azar na vida é alguém que conhecemos antes”. Ao ouvir o tom de Xiao Ji, Heima abriu os olhos. Depois de descobrir a situação repentina, ele semicerrou os olhos para Xiao Ji, que parecia animado, e curvou os lábios, parecendo ter uma expressão deprimida no rosto. \_____Xiaoji segurou o chapéu, abaixou a cabeça e se aproximou deles silenciosamente. Ele também examinou mais de perto a estrutura do prédio do governo. As paredes desta mansão são mais curtas que os prédios dos fundos... “Eu realmente preciso conhecer o senhor da cidade! Não é esse o momento em que precisamos de talentos? Alguém quer tomar a iniciativa de se juntar a nós., Ele não é cabo, mas foi rejeitado. O jovem disse indignado aos oficiais e soldados e, depois de falar, rompeu o cerco dos oficiais e soldados e entrou no gabinete do governo. Mas por mais correta que seja a verdade, pode-se perceber pelas expressões inalteradas dos oficiais e soldados que é impossível deixar os jovens entrar. Quando ele estava prestes a nocautear os oficiais e soldados à sua frente, armas afiadas com borlas vermelhas cruzaram-se à sua frente. “Neste importante local de governo, ninguém está autorizado a entrar! E o senhor da cidade tem uma ordem: Ninguém poderá visitar durante este período.“O jovem teve que parar imediatamente de avançar. Ele olhou para a arma afiada que estava quase colocada em seu pescoço, e depois olhou para as quatro grandes palavras no papel afixado na porta em frente: “Recrutando Talentos”, e de repente gritou bem alto: “Droga, droga! Triste, triste! "Mas depois que o jovem desabafou assim, ele não tinha intenção de ir embora. Em vez disso, ele cerrou os punhos secretamente... Justamente quando o jovem estava prestes a agir, Xiao Ji, que estava parado de lado por um tempo, estendeu a mão e agarrou seu ombro.
_____ Ao vê-lo olhando para ele com uma expressão complexa como surpresa, Xiao Ji não respondeu. Em vez disso, ele desviou o olhar de seu rosto e disse com um sorriso: "Sinto muito, irmão oficial e soldado! Não fique nervoso. Esse cara é um oficial subalterno que enviei para explorar o caminho primeiro, mas ele ofendeu os oficiais e soldados porque era ignorante. Por favor, deixe-me levá-lo de volta e lidar com isso adequadamente. É difícil para os oficiais e soldados. “O jovem pareceu confuso ao ouvir o que Xiao Ji disse. Ele estava prestes a responder, mas de repente pensou em algo e disse solenemente: “Por favor, me perdoe, mestre...” As expressões dos oficiais e soldados permaneceram inalteradas e eles não disseram nada. Você ainda está aqui na mandala? Mas aquele cara de antes não disse que iria capturar você vivo depois de capturar a mandala? “Depois que o jovem saiu, ele mostrou entusiasmo ao abrir a boca. Xiaoji não sorriu e disse: “Esse não é o ponto, é só você. Por que você quer morrer e jogar fora sua vida tão facilmente se tem a ambição de exibir suas ambições? Você tem potencial para se tornar um herói, mas agora não é o momento. “O jovem ficou atordoado por um momento, com uma pitada de solidão em seus olhos. “No entanto, como você vai encontrar o senhor da cidade, e eu também, posso ajudá-lo, mas você também precisa me ajudar, e você não pode fazer isso sem algumas coisas importantes...” O jovem arregalou os olhos: “Sênior Xiaoji, o que exatamente você quer fazer aqui? “Os lábios de Xiao Ji se curvaram: “Mude o resultado da guerra...” “Conforme combinado, vou aceitá-lo primeiro. ""Hum! Se realmente funcionar, então Sênior Xiaoji, você será um ‘deus'! "A propósito, qual é o seu nome?" “Xiaoji, que estava caminhando novamente para o escritório do governo, levantou-se de repente e se virou para perguntar. O jovem parecia confiante e respondeu com um sorriso: “Meu nome é Tomate e sou uma pessoa que será famosa no futuro! "
_____"De acordo com minha observação, o governo definitivamente não é inacessível. Acontece que às vezes os desejos podem ser transmitidos sem expressão direta. Com sua atenção puramente voltada para a porta da frente, você notou a torre pouco atraente que se projeta na parte de trás? Esse é o grande fator nas decisões e mudanças. Por causa disso, posso facilitar para eles. "Xiao Ji, que cobria os olhos com um chapéu, sorriu e disse ao tomate atrás dele enquanto caminhava:" Espere um momento, vou sinalizar para você me seguir. "" Tomato inclinou ligeiramente o olhar para notar a torre mais alta dentro do palácio, mostrando uma expressão curiosa, mas confusa. Xiaoji não explicou mais nada, pois depois de dizer isso já havia chegado novamente à porta da frente do palácio. E Tomato ficou de lado, segurando o cavalo preto.
_____ notou que alguém estava se aproximando novamente e, independentemente de já terem visto isso antes, os oficiais e soldados de ambos os lados da estação de repente se alinharam em frente à porta. Eles disseram quase em uníssono: “O palácio é um lugar importante, os ociosos, por favor, saiam!” Xiaoji parecia não ter ouvido o aviso e ainda subiu os degraus. Os oficiais e soldados esticaram decisivamente suas lanças. “Por favor, não chegue mais perto…” Nesse momento, Xiaoji, que ficou em silêncio antes que eles pudessem terminar suas palavras habituais, falou: “Acontece que esta é a maneira de tratar os hóspedes em Tancheng. Em vez de fazer chá e vinho para fazer um refrigerante, você mostra diretamente seu trunfo e exibe o prestígio de seu mestre! seus olhos ligeiramente fechados mostravam desdém pela arma afiada e brilhante. “Senhor da cidade de Cun!“Xiao Ji não tinha como alvo os oficiais e soldados chatos à sua frente, mas desde que Xiao Ji falou, os oficiais e soldados anteriormente inexpressivos tinham uma expressão de desconforto em seus rostos. O rosto de alguns oficiais e soldados estava até coberto de suor, e as armas afiadas em suas mãos pareciam ter perdido a textura e ficado trêmulas. Não importa o quão ocupado você esteja, você ainda precisa sair e dizer algumas palavras. Você pode me mandar embora? Caso contrário, eu não seria capaz de voltar e relatar a situação se não conseguisse nem passar pela porta! “Os oficiais e soldados se entreolhavam neste momento, em pânico. Mas ainda tinham alguma consciência e perguntaram: “Senhor da cidade, você disse hoje que não verá convidados, então por que não sabe que há um enviado especial chegando, e você nos dá outras ordens? Ou seja, ninguém virá te visitar hoje... Além do mais, você só está falando e não tem provas! "Ouvindo o que seu colega disse, outros oficiais e soldados pareciam ter agarrado uma gota de água para salvar vidas. Todos concordaram e estenderam suas armas afiadas para Xiao Ji. Xiao Ji ergueu ligeiramente as sobrancelhas e de repente sua expressão tornou-se solene:" Estou aqui porque o monarca do Reino Qingcheng e o Senhor Cun fizeram um acordo privado secretamente, e eu vim com informações confidenciais importantes ... Você entende a razão pela qual Lord Cun disse a ele para não receber convidados? Será que você e outras pessoas humildes também querem saber o segredo ou esperam roubá-lo? “Os olhos penetrantes de Xiaoji olharam para os oficiais e soldados errantes e, de repente, se viraram e disseram rapidamente:” Isso é tudo! O Senhor de Cuncheng tratava os convidados muito bem, e o sistema da mandala era muito rígido, então não tive escolha a não ser retornar sem sucesso e relatar a verdade. Não há problema em eu ser punido, mas é assim. Receio que o Rei de Qingcheng tenha algumas opiniões sobre Lorde Cun…” Independentemente da reação dos oficiais e soldados, Xiao Ji terminou de falar e saiu. A presunção anterior foi realmente culpa de pessoas ignorantes como nós. Senhor, por favor ignore a suspeita anterior. O vilão não sabe a verdade e só vive de alguns goles de comida. Ele não pode se dar ao luxo de cometer um crime grave! O homenzinho abrirá a porta da frente para você. “O chapéu está ligeiramente inclinado, mas apenas cobre a expressão de Xiao Ji, e apenas a curva da parte superior de seu corpo é visível.
_____” Só que o senhor da cidade não está em casa agora. O enviado especial pode entrar primeiro, sentar-se e tomar um chá. Informarei o senhor da cidade e permitirei que ele tenha uma conversa confidencial com você pessoalmente. “Xiao Ji se virou e disse com um sorriso inabalável:” Você ainda não confia em mim? Não precisa explicar, posso ir direto até ele e também trouxe um ‘presente'. Ele ainda está no campo de treinamento lá atrás? "Os oficiais e soldados ficaram todos atordoados. Eles apenas mostraram expressões de extrema surpresa, mas se esqueceram de responder. Xiao Ji franziu os lábios e deu uma explicação:" Isso não é tão surpreendente. Só estou especulando, porque essa torre que só existe no campo de treinamento chama muito a atenção, e se não for um exercício a torre não terá uma bandeira bonita. “Os oficiais e soldados mantiveram a expressão de surpresa, entreolharam-se algumas vezes e disseram hesitantes: “Sim... por favor. "\_____Xiao Ji se virou e acenou para Tomato, e então perguntou:" Meus seguidores e cavalos podem entrar? “Os oficiais e soldados olharam para as pessoas e cavalos que se aproximavam e ficaram em silêncio, mas não tinham intenção de detê-los. algumas respirações): Ahem—
Tomato (lembrando de algo): Isso mesmo! Lembre-se que o cavalo ao lado do Sênior Xiaoji pode falar!
Black Horse (assobiando, desviando o olhar, mas suando na testa): Shhh—
Tomato (ambos os olhos brilhando): Que físico forte, pele escura... não tão bom quanto... ...
Black Horse (Pensando: eu não tenho esse tipo de hobby, e não vou trair Ma Ge! - A menos que haja). vinho)
Tomate (babando): Pique, a carne cozida está gostosa?
Carne de Cavalo Preto (revira os olhos, espumando pela boca):…
(Essa parte do post está terminada, aguardem o próximo post.)
Planeie palavras-chave para o próximo post: Mudanças
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual é a relação entre Áo Xiáng e Cavalo Negro?
Voar de volta, sou eu.
Ah! Xiao Ji voltou~
Toque o pequeno jj!
Como estava o post exclusivo sobre Huangfu antes, quantas pessoas atraiu? Na verdade, este post não difere muito do tempo em que foi escrito, ambos foram concluídos antes das provas finais, mas por causa do problema com o celular, não conseguia postar... Agora já posso, mas não quero que os dois apareçam ao mesmo tempo, então primeiro postei o post exclusivo sobre Huangfu e daqui a dois dias só postarei este post do romance. É para dividir o público, senão faltarão cliques~ kkk... (Mas ainda quero perguntar: Xiao An, você ainda está aí? Já pensou no papel que você terá no romance...)
Hehe, nada mal.
Xiao Ji, voltou? Morri de saudades, bem-vindo de volta, essas mais de três mil palavras custaram quanto do seu esforço e tempo, apoio o Xiao Ji
Eu adorei muito esta parte! Wahaha! \[Comentário] Tomate (babando): Cortou, a carne cozida está boa? Carne de cavalo negro, ainda não experimentei! \Cavalo Negro (revirando os olhos, espumando pela boca):……\(Esta parte do conteúdo da postagem acabou, por favor, aguarde a próxima postagem.)\
O estilo de fantasia é muito forte
Eu sinto tanta falta de você
Quem colocou o bastão no topo, ele vai testar a escrita
A escrita do Xiao Ji melhorou novamente, só que essas pausas na frase parecem um pouco dolorosas de ler
Pequeno exame escrito…
Pequeno Jiji, morri de saudades de você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta