Faz um dia que não entro no fórum. Poderia ter acontecido alguma coisa? Por que...

O pôster original: fácil Visualizações: 161 Respostas: 29 Publicado em: 2013-01-29 15:50:26
Algo aconteceu. Então Qian não teve tempo de ir ao fórum. Ela ficou ocupada até tarde da noite e não dormiu por dois dias. Em um momento crítico, se você não puder se preocupar, acesse a Internet no seu celular e verifique novamente.
No outono de Qitan, tudo é grande ou pequeno. Qian está ocupado no departamento de publicidade da Qitan. Por amar Qitan, Qian contribui com seus próprios esforços e espera que seja melhor!
Demorou apenas um dia e, assim que ficou online, havia mais de uma dúzia de mensagens! Quando olhei as postagens, parecia que havia algumas postagens sobre superficialidade e eu não sabia do que estavam falando.
Aqui, Qian não levará isso a sério. Basta voltar, você precisa lidar com algumas coisas em sua vida.
Além disso, Xiaoji! Você finalmente está de volta! Aplausos, aplausos!
Só quero dizer:
Há muitas coisas que não deveriam existir, então quando você for embora não fique triste.
Não há ganho se você não desistir. Tudo tem seus próprios méritos. Aqueles que têm a ideia da destruição completa não terão sucesso.
Pessoas gentis trabalham duro com o coração pelo seu próprio futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qian, você finalmente voltou.
Não sei de nada.
Nada aconteceu, é que agora a atividade no fórum não é como antes.
O que devo dizer? Deixa pra lá, vou apenas passar por aqui em silêncio...
Apenas um dia; Xiaoqian precisa se divertir, Qian precisa enfrentar, e Lao Qian precisa fazer coisas boas para as pessoas ao seu redor.
Ao Xiang, você pode mudar a frase? Você não está cansado de dizer, eu já estou cansado de ouvir.
Não pode...
Suando loucamente...
Com essa escrita e essa habilidade de fazer marketing, ele é mais do que capaz de ser diretor de um talk show por uma semana.
O que exatamente está acontecendo... Aquele cara, Ao Xiang, não estava zombando de mim? Eu nem estou com pressa, e ainda assim há pessoas abrindo tópicos para xingar os outros, que interessante.
O que? Guardar meu prêmio de gênio da postagem por três meses atrasado! Hoje completa três meses!
→.→Bem-vindo ao 77av
De repente percebi que o irmão Cun é muito bom em elogiar…
Você está me elogiando para quem? Quem está fazendo propaganda?
Já se passaram três meses, é hora de dar.
Diz-se que o abuso do UBB foi denunciado, queridos. Hui e Aoxiang, vocês dois não provoquem a indignação pública.
Parece que da próxima vez devo usar menos…
Como se eu tivesse que te dar uma medalha, os 7 fóruns não são minha propriedade privada, parece que estou te dando um título de nobre, querido. Por favor, vá para a seção de solicitação de medalhas para fazer a solicitação.
Eu sou inocente... Eu não sei de nada... só estou conversando com Aofei e Shengun
O que fazer? Tinha que ter dito antes...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta