Algo, pelo contrário. Mas, na verdade, você está apenas matando o tempo e a solidão.
Como bolhas flutuando na água. Muito superficial, muito superficial... então não pode tocar a alma.
Estou falando de um sentimento superficial... Quando isso começou? Março, três meses atrás? Quando vi os sete altares pela primeira vez, a luz e a sombra desapareceram e senti-me cansado do silêncio.
Mas por que podemos mergulhar nisso dia e noite, e por que consideramos algumas ilusões como coisas queridas? Por que é que quando estou na frente de um telefone celular, meus olhos muitas vezes vagam e caem em algum canto fora do meu coração?
Esteja você feliz ou triste, velho ou jovem, entediado ou realizado, você pode ficar online. Mas você não pode ficar sozinho.
Pode deixar pessoas felizes tristes e pessoas tristes felizes; também pode tornar as pessoas felizes mais felizes e as tristes ainda mais tristes. Mas isso só torna as pessoas solitárias ainda mais solitárias.
Sente-se cansado com frequência.
Saiba que não importa para onde vá seu coração ou o que você faça, na verdade ele está apenas esperando ou faltando.
Assistindo aos artigos do fórum que são constantemente atualizados, muitas vezes me sinto em transe, me sentindo como um fantasma solitário, flutuando em um mundo que não me pertence. É um mundo muito complicado. Se gostar, não pode abandoná-lo, pois tem que contar com a rapidez das informações que ele transmite.
Só uma pessoa pode deixar outra pessoa triste, só uma pessoa pode fazer uma pessoa feliz.
Era andar sobre gelo fino, uma dança espumosa...
Sem título, apenas bagunçado.
Respostas (10)
O que devo dizer? Deixe para lá, vou apenas passar despercebido sem palavras... Excluir
A afirmação superficial deve expressar algo.
Eu entendi mais da metade, só não sei se está certo.
Ver a frase "Aos voos novamente" novamente, Qianzhen realmente se sente aliviado...
Irmã mais nova, desprezo sentimentalismo
Postar respostas repetidamente para ganhar pontos de charme, vergonhoso, desprezível!!!!
Irmão Huígun: O melhor é não precisar de palavras para se entender!\Guarda-me, porra, quanto drama exagerado!
O quê? Responder aumenta o charme? Como eu não sabia
Dar as caras~
Exército de água... Eu suspeito seriamente que as pessoas que imitam nomes têm um parafuso solto na cabeça.
— Todas as respostas carregadas —