Texto Episódio 1: A Tribo dos Elfos - Capítulo 12 - Lágrimas Rasas
--Capítulo 12--
A Montanha Sagrada dos Elfos é o lugar mais bonito para a Tribo dos Elfos, mas agora a Montanha Sagrada dos Elfos tem: as flores e plantas originais desapareceram; as belas árvores originais foram queimadas de forma irreconhecível; e os pequenos animais que originalmente estavam vivos e chutando tornaram-se agora cadáveres sem vida. A bela cena original desapareceu e agora é o cenário após o desastre. Vendo esta cena, o nariz de Qian torceu e duas linhas de lágrimas claras escorreram dos olhos de Qian. "Tique-taque." Assim que as lágrimas de Qian caíram no chão, uma cena surpreendente aconteceu. A grama cresceu onde as lágrimas de Qian caíram. Ming Kong viu esta cena e disse rapidamente: “Qian, chore rápido!” "Mas por que você está chorando?" Qian não entendeu por que o professor Ming Ming o fez chorar. "Qian, olhe para o chão." O rosto de Qian mudou drasticamente quando ele viu. Acontece que suas lágrimas poderiam trazer vida ao solo sem vida. “Mas não posso chorar…” disse Qian.
"Então pense em algo triste." Ming Kong respondeu.
"Sim." Qian já entrou na memória.
Mo, você está bem? Naquela época, você me deu alguns pães cozidos no vapor para me aliviar da dor da fome. Aos olhos das pessoas comuns, os pãezinhos cozidos no vapor não têm valor, mas aos meus olhos, aqueles poucos pãezinhos cozidos no vapor que você me deu são valiosos, porque aqueles poucos pãezinhos cozidos no vapor me mataram. Na minha vida você é o mais importante. Sem você, eu não teria vindo para o Clã dos Elfos, muito menos conhecer Ling Xuan. Mo, já se passaram tantos dias e comecei a sentir sua falta. Você está bem?
Inconscientemente, os olhos de Qian se encheram de lágrimas.
Mo, você sabe? Desde que você me deu alguns pães, me apaixonei por você. Talvez não haja necessidade, por nenhum motivo, de se apaixonar por alguém. Também não sei por que me apaixonei por você. Mo...
"Haha!" Qian pareceu ouvir Mo rindo, então Qian estendeu as mãos para tocá-lo, mas não conseguiu.
"Wu...wu...wu...wu...wu...wu" Qian já estava chorando, ele sentia falta da mãe.
Ming Kong e Ling Xuan viram Qian chorando e não pararam Qian, mas deixaram Qian chorar.
"Uau...wu...wu...wu...wu." Qian chorou e correu, e grama nova crescia onde quer que ele corresse.
Qian ainda está em execução.
Reino Tianmeng, cidade de Tianmeng, em um dormitório da Academia Tianmeng.
Uma garota estava sentada na cama olhando pela janela. De repente, a menina cobriu o coração com a mão direita e disse: "O que está acontecendo? Por que os batimentos cardíacos estão acelerando?"
Qian ainda estava chorando e correndo, e ele estava chorando para expressar sua falta para Mo.
De repente, houve um alto chamado de fênix, e um pássaro verde-claro com mais de 6 metros de comprimento apareceu acima do solo raso.
"Fênix Natural, o que traz você aqui?" Ming Kong perguntou sinceramente.
"Não estou aqui para encontrar você. Querido Qian, posso pedir-lhe que me faça um favor?" Ming Kong e Ling Xuan ficaram chocados ao mesmo tempo. A Fênix da Natureza na verdade chamava Qian de “Respeitado Qian”. Quem é a Fênix da Natureza? O mais alto nível de bestas espirituais! Parece que a identidade de Qian é incomum.
"O que...o que...ocupado?" O humor de Qian ainda não se recuperou.
--Fim deste capítulo--
Essência "Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Elf Tribe - Capítulo 12 - Shallow Tears Are Just Moments
Respostas (8)
Sofá primeiro. Apagar
Sem palavras, isso é demais...
Bastão... essa coisa com caroços realmente apareceu... Não é que o que escrevi não seja bom, mas quando vejo esse tipo de trecho, sinto-me muito... estranho. deletar
Voar, se você continuar abusando do UBB, você vai perder.
Silencie-se e suporte.
Áo Xiáng e Cavalo Negro, os dois têm um relacionamento especial!
— Todas as respostas carregadas —