[Recomendação] Aproveite ao máximo o valor da moeda 7723!

O pôster original: 999999999 Visualizações: 258 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-29 17:16:16
Para ser honesto, pode-se dizer que a moeda atual não serve para nada, exceto para atualizá-la e colocá-la no banco para cultivar cogumelos. Não importa o quanto seja, é apenas um número. Recomenda-se configurar mais alguns jogos que utilizem moeda. Claro, embora existam vários neste site, esses jogos estão todos anexados ao sistema de construção do site. Com certeza 90% deles vão perder, e não há interatividade nenhuma, o que não vai despertar o interesse das pessoas!
Desta forma, o fórum não é apenas para conversar!
A razão pela qual sites como o Lexun são tão populares é que eles são altamente interativos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oi oi oi, sugiro que o moderador esteja aqui, se não aparecer em duas horas será ignorado
Concordo, por favor envie uma mensagem interna para id1 ou id5
Mesmo raso. excluir
Então, que tipo de jogo interativo deve ser criado? Dê um exemplo.
Criar um software de Landlord, e depois apostar...
Na verdade, eu espero lançar algo como o Le Dou, mas, no entanto, eu espero que as armas sejam armas de fogo
Eu acho que seria melhor desenhar algumas raças para os membros escolherem, cada raça com características diferentes. Os jogadores poderiam encontrar generais, liderar tropas para conquistar cidades, e durante o ataque usar uma tecnologia semelhante à do jogo Squirrel Fight (não sei como se chama, mas seria ótimo ter cenas atraentes de tropas em combate). Também poderíamos adicionar alguns itens pagos para obter renda extra. Quem já jogou jogos de estratégia gosta disso, então por que não aproveitar?
Deveríamos criar alguns emblemas, que depois podem ser comprados com moedas!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta