Salve-me muito, você roubou minha estação de rádio e meus direitos autorais, então tenho que intervir e conseguir uma posição. (Estou falando sério ~ isso é estranho) Quando vi meu post, pensei na minha estação de rádio, né! Deixe-me dizer que minha estação de rádio não está aberta há muito tempo. Eu realmente sinto muito. Deixe-me contar sobre Soory! Por que não está aberto: Primeiro, porque estou muito ocupado nesse período e estou no último ano do ensino médio, então tenho medo de não conseguir entrar. A estação de rádio está aberta periodicamente e temo que às vezes não esteja disponível.
2: É porque meu celular está vinculado ao Nokia x3. Não, mas encontrarei alguém para cooperar comigo quando for aberto.
Três: Recomenda-se abrir áreas especiais, como estações de rádio e salvar minhas estações de TV. . e equipado com instalações.
Estima-se que amanhã, depois do vestibular, voltarei da administração da minha estação de rádio, então cooperarei mais no futuro ~ Haha, espere por mim.
Por que a Rádio Sun não está aberta?
Respostas (17)
Ah, eu me perguntei por que não tinha visto... Vou apoiar um pouco.
Vendo minhas postagens salvas, penso na minha rádio.
Por que eu não entendi?
Mãe, eu também x3!
Você consegue aguentar?
Claro que é cíclico, podemos cooperar, substituir, continuar quando alguém sair como se escolhesse um moderador, claro que eu sou o primeiro, abrindo o caminho
Ei, sempre há um ou dois que não entendem~
Eu vim novamente dar up no seu post, autor do tópico
→.→ Em qual versão fazer?
Terceira sugestão, abrir outra versão.
→.→ Não pense mais nisso,
why?
→.→ Você, uma pequena rádio, ainda quer lançar outra versão?
Não sei..
Não é apenas um, haverá mais no futuro, como manter minha emissora de TV, além disso, não é como a pequena estação de rádio que você mencionou, tudo bem? Chocante, exatamente como, e é consecutivo, com tantas pessoas que se torna uma versão, e bem categorizado, não há nada de ruim nisso, você está dando muita importância às seções de categoria.
Dividido na seção de rádio, e outra seção de entretenimento, você pode dar um exemplo de qual não é pequeno?
Estou de olho em você
— Todas as respostas carregadas —