Avançando, é isso, eu entendo

O pôster original: Lua pálida e brisa fresca @ Sonho de flores caídas no lago tranquilo Visualizações: 103 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-29 20:46:19
Obrigado Xiaofeng Canyue pelo lembrete. Gostaria de expressar minha gratidão a Aoxiang. Sou novato e não sei o que significa ubb. Desculpe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, é muito simples para todos distinguirem se o conteúdo da resposta é direcionado a si mesmo. Basta sair da conta ou usar uma conta secundária para ver aquela resposta, e você perceberá que o destinatário é diferente. A identidade de visitante exibirá o nome do visitante, nível 0, ID 0, moeda 0, melhores amigos 0, é tão simples assim. Se ainda aparecer o original, então é direcionado a determinada pessoa, e não é UBB.
O 7º batalhão de gerenciamento urbano foi completamente derrotado hoje pelo trio de demônios Hui, Aoxiang e Moxuan... Dizem que a força dos 'tropa de água' é grande, no 7º batalhão há muita diversão, hahaha (palavras do irmão Cun)
Não tem problema, todo novato que vem aqui não conhece muito o ubb, eu acho que é assim também quando AoXiang veio pela primeira vez ao 7723.
………Aumente a atividade, complete três tarefas. Dono do post, você ousa tocar seu coração com a mão que já apertou os dedos dos pés e dizer que não está levando a conversa a lugar nenhum?
图片
Quando eu era novo na 7723, eu nem sabia o que era UBB. Depois, através do estudo, fui me familiarizando cada vez mais. E o UBB é muito divertido, dá para inventar várias brincadeiras com ele.
O que é isso, relaxa um pouco. Mesmo sendo zoado de leve, não disse nada.
Mas agora o ubb é tão avançado. Lembro que no fórum antigo, se alguém usasse ubb, a pessoa podia mover o cursor para o próprio apelido. Agora não dá mais.
Essa coisa do Qitan é considerada harmoniosa, se você for a outros, será atacado até a morte, sem ter chance de falar.
图片
Levando um tiro sem explicação, parece que hoje eu ainda não bebi água, né! Ah, e é Mo Xuan, não Mo Xuan ou Wei Xuan
Ao meio-dia havia uma 'Wei Xuan'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta