Busque a transcendência ~ Teste sua arma natural
Os doze signos do zodíaco correspondem a doze nomes: 1 rato, 2 boi, 3 tigre, 4 coelho, 5 dragão, 6 cobra, 7 cavalo, 8 ovelha, 9 macaco, 10 galinha, 11 cachorro, 12 porco - 1 humano, 2 demônio, 3 imortais, 4 Buda, 5 dragão, 6 fantasma, 7 submundo, 8 demônio, 9 malvado, 10 santo, 11 deus, 12 besta; O mês de aniversário corresponde a quatro títulos: janeiro a março é “Rei”, abril a junho é “Imperador”, julho a setembro é “Imperador” e outubro a dezembro é “Ancestral”; os substantivos correspondentes à primeira letra do sobrenome: A destrói a vida, B divide o céu, C salta a montanha, D rasga a alma, E passa a vida, F delírios, G quebra o céu, H reencarnação, I Liuyun, J desilusão, K sacode o céu, L morde sangue, M Linghan, N Yin Yang, O Jijin, P Quebrando o Céu, Q Niyan, R Jumping Cloud, S Quebrando o Céu, T Fenlang, U Alma Errante, V Bagua, W Alma Perdida, Escudo, Machado L, Corrente M, Trava N, Lança O, Anel P, Espada Q, Arco R, Faca S, Martelo T, Chicote U, Garfo V, Alabarda W, Lança X, Torre Y, Gancho Z ☆☆☆☆☆☆☆☆ O meu é o Governante do Imperador Humano Ling Han. Qual é o seu?
Respostas (19)
Quer saber meu aniversário? Nome?
Machado Sangrento do Rei Imortal
Imperador Imortal xxx
Gancho Sangrento do Buda...
Lança da Reencarnação do Ancestral Besta
Eu sou um martelo.
Alguém já postou antes, mas ainda assim é meio interessante.. (hyname) Esse cara é legal, estou pensando em me tornar conhecido dele, pessoal, deem uma opinião.
Eu sou o Imperador Imortal da Torre Quebra-Céus
2l, sobrenome Liu? Lu?
Ficando nisso, acabei enlouquecendo com b.
Agulha Vazia Presunçosa do Imperador Imortal
Gancho Rasga-Alma do Imperador Imortal
Faca da Ilusão do Rei Buda
Gancho do Caos do Imperador Bestial, ou parece que alguém já postou isso antes
Anel Sangrento do Patriarca Dragão
Lança Sangrenta do Imperador Humano
Machado Celestial do Rei Buda Yan
Machado da Alma Perdida do Ancestral Divino
Torre de Ruptura do Imperador Sagrado
— Todas as respostas carregadas —