Em breve, silenciosamente. . .
Quando a noite cai, o luar enche a terra. A vida de algumas pessoas apenas começou. Parado na rua barulhenta, olhando para o céu com fogos de artifício brilhando, tudo na minha frente parece um pouco desafinado comigo. Abaixando a cabeça, pensando cuidadosamente em como passou o dia, ele sorriu ironicamente. É igual a ontem, tão chato e ambulante, vai desaparecendo e as lembranças desaparecem; olhar para ele me deixa cansado e as estrelas escurecem; ouvindo e ouvindo, acordo e começo a reclamar; quando olho para trás, descubro que você se foi e, de repente, fico confuso. Quando estou sozinho, gosto de abaixar a cabeça e ficar atordoado, sem pensar em nada, aproveitando a noite tranquila e silenciosa, olhando para o céu. Meu mundo está muito quieto, tão quieto que posso ouvir o som das batidas do meu próprio coração. O sangue no átrio flui lentamente de volta para o ventrículo e assim por diante. Pessoas inteligentes gostam de adivinhar o coração dos outros. Eles podem adivinhar corretamente o coração de outras pessoas, mas também perdem o seu próprio. Pessoas tolas que gostam de dar amor podem ser enganadas, mas podem não conseguir o amor dos outros. Você pensou que eu era invulnerável, eu pensei que você era invulnerável. Alguns pedaços de luz piscaram aqui e ali. Nenhuma intenção de apreciar a bela paisagem. Mas não sei com quem você está, minha querida, mas sinto a parte mais profunda do silêncio da noite, onde não há nada além de solidão e silêncio, como uma piscina de água estagnada. Sou fácil de rir, mas difícil de me alegrar, e sempre gosto de ouvir músicas desconhecidas e observar paisagens familiares. Naquela época eu gostava daquela música, e ouvir uma música me fazia perder um certo período de tempo. As impressões palmares de ficar sentado em um período de tempo e perder outro período de tempo. Como era seu humor ao ouvir aquela música naquela época? Nos conhecemos naquela época? Foi um encontro ou uma falha? Ou um encontro sem fim? Tudo isso faz com que as pessoas se sintam um pouco estranhas, mas familiares, como se uma pessoa tivesse se perdido e não conseguisse encontrar a própria direção. Ele pensa calmamente sobre o que mais vale a pena rir. O mundo de uma pessoa é muito silencioso, tão silencioso que você pode ouvir sua própria respiração e batimentos cardíacos. Quando estiver com frio, compre um casaco; quando estiver com fome, compre um pedaço de pão; quando estiver doente, dê forças a si mesmo; quando você falhar, estabeleça uma meta; quando você cair, levante-se com dor e dê a si mesmo um sorriso tolerante. Sim, estou sempre sozinho, você nunca esteve aqui e eu nunca apareci no seu mundo. Como resultado, parece que só restam a tristeza e a saudade. A beleza da noite não pode estar com você, que pena. Espero que tudo fique mais simples, sem tantas tristezas, para que eu possa te acompanhar com tranquilidade e simplesmente vivenciar a beleza, não sei quando. Comece a mudar você mesmo. Fiquei menos despreocupado. Parece que estou acostumado a esperar. Eu simplesmente acho que a espera virá. Mas enquanto esperava, perdi a felicidade que pode levar à felicidade. Arrependa-se quando perder, por que não pegou. Na verdade, esperar em si é um erro ridículo. Sei que estou esperando uma felicidade que não sei se chegará... Começo a ter meus próprios sentimentos, ao invés do sentimento sem coração e sem coração de um grupo de amigos do passado. Esse tipo de vida é um pouco cansativo e as coisas ao meu redor às vezes são inaceitáveis. A vida cotidiana parece que o mesmo filme está passando continuamente, o que realmente me faz sentir entediante. Não só o tempo mudou, mas eu mudei, talvez a vida seja a mesma. Rir sozinho, chorar sozinho, é como beber água, saber se está quente ou frio. Compreenda aos poucos, aprenda aos poucos, aproveite esse silêncio só, acenda um cigarro, queime todas as minhas mágoas, deixe-as ir com o vento, Dê-me uma sensação de frescor, mas logo e tranquilamente
Respostas (4)
Trompete, trompete.
(hyname) Esse cara é legal, estou pensando em me tornar amigo dele, pessoal, deem suas opiniões.
Eh… sou eu?
Eu suspeito... ubb?
— Todas as respostas carregadas —