Xiang Bo, Xiang Zhuang é nível La

O pôster original: SunHED Visualizações: 82 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-29 22:42:30
Droga, tio Xiang, Xiang Zhuang, por que você é quase retardado mental? Por que você simplesmente não morre! Vendo que você contribuiu para o campo de batalha, você não morrerá! Vá em frente e lute sua batalha, não interfira em mais nada! Isso está além do alcance da sua sabedoria. Hongmen Banquet é a sua marca SB. Para retribuir a gentileza de Zhang Liang, você foi até Zhang Liang antes da guerra. Se você quiser retribuir sua gentileza, não pode fazer isso agora! Você não precisa persuadir Zhang Liang a sair para retribuir sua gentileza! Salve a vida dele! Quem é Zhang Liang! Você é um bom cidadão, você tem má reputação, você é um bom cidadão, você vai embora antes de ir para a guerra, como é ruim espalhar isso, juiz! Liu Bang não era um bastardo naquela época. Ele não poderia ir embora, e todos os argumentos e argumentos não poderiam justificá-lo. Se ele passasse assim, Xiang Yu ainda teria a confiança de Xiang Yu depois de ser condenado uma vez? Ele estava planejando jurar lealdade e então desertar para Xiang Yu após ser derrotado, e você poderia ter ordenado aos soldados que não o matassem. Zhang Liang pediu que você esperasse por ele e ele foi se despedir, mas algo deu errado à primeira vista e você não foi embora. Como resultado, você foi um idiota e foi para Xiang Yu sob a orientação de Liu Bang e Zhang Liang. Haha, você não acha que fez uma coisa boa! Querido, você é muito fofo! Você deve a toda a família Xiang e ao povo Chu um grande favor que nunca poderá ser reembolsado. Todos morreram depois! Perdido!
Mais tarde, você não levou seu neto Xiang Zhuanggui para persuadir Liu Bang a se render? Você conseguiu? Volte, você, só você! Se não funcionar, ele cairá no plano de alienação de Liu Bang!
Finalmente, vocês dois cantaram o dueto juntos, dois idiotas, dizendo Sima Qing, e os outros dois generais (cujos nomes esqueci) eram ex-oficiais de Qin e tinham espiões, idiotas! Quantos soldados Qin eles mataram com o rei Xiang? Há quanto tempo eles os seguem? O povo Qin ainda pode tolerá-los? Ele enganou Xiang Yu de maneira irracional e expressou a infelicidade de Xiang Yu de uma forma inteligente, dizendo: Se fosse eu, morreria quando estivesse em Xin'an. “Como resultado, Sima Qin morreu e Xiang Yu matou pessoas inocentes indiscriminadamente. Você queria salvar as pessoas e persuadiu Xiang Yu a não matar Liu Bang, mas isso causou a luta de Chu-Han pela hegemonia e mais pessoas morreram.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio você. (Sobre a rádio sun, você já me respondeu a carta interna?)
O ponto de vista do autor do post é bom, só que a capacidade de expressão dele é meio, sei lá
Ainda não, porque pode demorar muito, eu ainda vou fazer o exame vestibular, mas eu posso primeiro guardar e administrar sua emissora de TV, criando um bom ambiente.
(hyname) Este cara é bom, estou pensando em me tornar conhecido dele. Todos, deem uma opinião.
De novo é buu, eu pensei que ele estava me elogiando~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta