Ainda é sua mão noxiana!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 111 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-29 23:51:06
Estou jogando League of Legends há uma semana e agora encontrei o primeiro gargalo, que é que o computador não tem pressão e posso matar 5 vezes seguidas de forma coquete (digno do herói apelidado de "Guilhotina"). Mas os jogadores não podem fingir... estão sempre reprimidos.
Então eu gostaria de perguntar: Como esses heróis de estágio final podem ser suprimidos no estágio inicial (para dar oportunidades de desenvolvimento aos companheiros de equipe) e se equiparem rapidamente no médio prazo? Os caçadores da selva não parecem confiar nos generais e as consequências de serem descobertos são basicamente iguais à morte. Além disso, como superar rapidamente o período de gargalo nas operações?
Além disso, o fórum UBB ainda deve ser usado em locais úteis! Quando você posta, você consome tráfego, e quando navegamos, desperdiçamos tráfego em lugares desnecessários!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sempre luto contra monstros menores e monstros selvagens, sempre corro para lugares onde não há ninguém. Depois de passar o período de estagnação, volto para lutar novamente.
Farmar minions, ou então ditar o ritmo, mas isso parece não combinar muito com o seu personagem, ou então ser mais sorrateiro, jogar de emboscada, mas ter consciência alta, espero que o LZ não seja morto de emboscada, hum! E o mais vil de todos — roubar kills...
Posicionamento também é muito importante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta