Estou confuso sobre sair do 7 Forum, mas não suporto deixar todos vocês!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 630 Respostas: 32 Publicado em: 2013-01-29 23:55:10
Para Qitan, sempre há um sentimento em meu coração que é difícil de abandonar.
A primeira vez que conheci 7723 foi porque estava procurando jogos no Baidu. Entre as linhas de URLs, anotei 7723, que foi o mais fácil de lembrar. Então, com pouca esperança, digitei o URL 7723. A página do navegador saltou rapidamente e digitei 7723 pela primeira vez.
Depois de pesquisar jogos no 7723 por um período de tempo, descobri que o 7723 é muito poderoso! Todos os recursos são gratuitos, evitando-me o trabalho de cobrar mensagens de texto para crackear jogos! Me apaixonei por 7723 fora de controle! Eu procurava loucamente por jogos no 7723 todos os dias e, ao mesmo tempo, também descobri uma coisa de trapaça! 7723 A reskin e a mudança de nome do jogo aqui são muito sérias! Então, quis dar algumas sugestões e entrei em contato com a coluna ^Free On Demand^ pela primeira vez (Explique, no início pensei que jogos sob demanda custavam dinheiro, então não me importei. Todo mundo sabe que muitos sites enganam as pessoas com a bandeira de serem gratuitos). Aí, para jogar sob demanda, cadastrei uma conta, mas mergulhei sem fazer nada. Depois de um mês mergulhando, comecei a me animar para postar uma crítica do jogo. Foi a época do Incidente nas Ilhas Diaoyu e, por paixão, tomei o apelido de ^Mito Invencível, Matando o Japão e os Estados Unidos^. Depois de mudar meu apelido, descobri acidentalmente o ^Forum^ no site. Com uma mente curiosa, cliquei no ^Fórum^, mas inesperadamente, uma lenda apaixonante que me mudou começou a se desenrolar ao mesmo tempo!
Quando cheguei ao fórum, muitos amigos não haviam saído naquele momento, e o fórum estava bastante animado! Com minhas boas ações e paixão, fiz vários amigos no fórum em poucos dias (todos eles já se foram). Além disso, muitas questões do jogo foram resolvidas e o fórum se tornou um jogo obrigatório para mim todos os dias. Aos poucos, meus sentimentos pelo fórum foram se tornando cada vez mais profundos, e surgiu-me a ideia de ficar por muito tempo no 7723.
Depois de tomar minha decisão, e com a mentalidade de tentar, publiquei uma postagem em busca de amigos e todos se inscreveram com entusiasmo. Descobri que ainda era popular, então comecei a ficar. Aí, conheci Qian (ele dava apelidos para outras pessoas naquela época, corri para entrar na brincadeira e fizemos amigos, e agora eles são meus melhores amigos), Xiaoxuan, Ye (um menino puro sob a miséria), foi só uma brincadeira, e o chefe. Mais tarde, conheci o irmão mais novo, Shengun (bem, meu irmão mais novo), Guizi, Chuixiao (agora um dos líderes da família Yusui), Ruyanmei, Moli e muitos mais. . . (Não consigo me lembrar claramente)
Agora que penso nisso, sinto-me muito relutante em deixar o sétimo altar. Porém, cada um tem seu próprio desamparo e eu tenho o meu próprio desamparo! Faltam apenas 130 dias para o vestibular! Vou trabalhar duro! Então, nos vemos em junho!
Alunos do ensino médio, vamos trabalhar duro juntos!~图片
Não perca, não se esqueça, eu voltarei!
Ahem, antes de sair, verifique seus amigos:
Você tem um total de 22 amigos
------
1.) Xiaoyaojishi ID:12165
2.) Evil Army@Tuski@鬼鬼ID:34281
3.) Perfect@Han△AbsoluteXin ID:35512
4.) Salve meu pequeno positivo ID:5
5.) Perfeito@Eu sou o irmão mais velho ID:31379
6.) Snowland_Montando um touro e acertando a polícia de trânsito ID:35958
7.) "=MI<乐>佛=" ID: 36011
8.) Qiyu@biluo@YCID:32487
9.) Tribo Canibal@Chefe ID:27002
10.) ☆Espírito Demoníaco★Shen Stick☆ID:29819
11.) Qian e Qianxun ID:34321
12.) ID do webmaster:1 |
13.) Exército do Mal@梦语die ID:34424
14.) Jade Quebrada@Evil Wolf@Shipotianjing ID:33759
15.) Rogue Master@ Zhushen@wing ID:31533
16.) Moonlight ID:16431
17.) ☆Θ夜♂★ID:31165
18.) Autumn Rhyme Story ID: 17569
19.) ╰☆ raso〆ID: 33636
20.) Shenglin @ Azure @ Sky @ San Ren @ Huhu WL está mudando o nome novamente @ longo para ser reconhecido @ ID: 28250
21.) É apenas um jogo ID: 26131
22.) Perfeito @YHTWSID:27702
-----
A propósito, onde Xiao Qian morreu?
Lembre-se, lave seus crisântemos, espere eu voltar e deixe Qian satisfazê-lo ~~图片
Ya's! Ye's 图片 é apresentado a você, todos podem se divertir ~~ 图片(quack quack~)
Bem, Xiaoqian's 图片 Eu também gostaria de oferecer ~ Todos vocês devem ser educados ~ Eu trato vocês ~~ 图片
Os amigos acima são apenas amigos adicionados, há muitos mais amigos que não foram adicionados, como Xiaoji, H Pu, Xie Cang, Moli, Cinzas, etc.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que você está andando! Ousa ir embora, acredita ou não, a Qian vai reiniciar o post de notícias 7723 e transformar você em um perdedor!
Haha. Autor do post, que tal nós nos afastarmos juntos deste lugar barulhento do mundo, nos retirarmos para as montanhas e florestas e bebermos juntos?
Eu também vou fazer o vestibular, vamos juntos...
Que tipo de amigos são esses... só a 19ª pessoa é realmente um indivíduo.
Eu também sou um aluno do terceiro ano do ensino médio, vamos lutar juntos pela universidade dos nossos sonhos!
Hum, mesmo sem você ainda há 21!
Te acompanho em uma jornada... Vou queimar um pacote de papel de oferta para você!
\Estude bem!
Saí para correr à noite..
Há muito, muito tempo, Qian fez um tipo de molho, e mais tarde esse molho foi chamado de molho Meimei.
Sem palavras..
Sem palavras... Esses direitos de propriedade de marca desse tipo de molho, de fato, são feitos de forma superficial!
Geralmente, esse tipo de post de despedida, e o formato básico das respostas é: 'xx, não vá, como o fórum vai ficar sem você.' ou 'Sentiremos sua falta, lembre-se de voltar para nos visitar de vez em quando.' Na verdade, o que eu quero dizer é que o exame nacional é muito importante, estudar menos com o celular e se dedicar ao futuro é a verdade, mas isso não significa que sua vida no fórum acabou; de vez em quando entrar para ver também é uma forma de apoiar o fórum. Dizer que vai embora de repente, fazer uma dramatização, isso passa. Não há necessidade alguma.
Falando sério, é apenas uma despedida temporária, depois da prova eu volto!~图片
Mas você disse exatamente o contrário
Rebelião? Parece que não, né?
\Hmm, Xiao Qian's 图片
130 dias, será que eu estou muito decadente! Ainda estou jogando no celular!
Estou bastante emocionado, pode ser um pouco mais discreto? Coisas como "explodir o ânus" podem ser um pouco mais harmoniosas? Estude bem, boa sorte.
Ah, o que tem que vir, ainda vai vir. Irmão, se cuida (sinto meio como se eu fosse embora)
Irmão, lembre-se de voltar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta