Gosto da atmosfera harmoniosa do 7723 e espero que o 7723 possa ficar cada vez melhor, por isso gostaria de fazer uma sugestão, afirmando claramente o que não gosto.
Em relação à recente proliferação da UBB, os gestores deveriam realmente recuperar o atraso. Não vamos falar sobre diversão. O conteúdo vulgar por si só deixa todo mundo enojado. O que você acha legal quando usa força na parte inferior do corpo, Yuanfang, etc.? Muito pessoal? Ser discreto é a melhor maneira de se exibir, sabe? Li as postagens de todos e todos disseram que estavam na escola, mas acho que vocês são todos jovens. Você, que fez ensino superior, tem esse tipo de qualidade? Você realmente se considera um perdedor? (divaguei, fiz uma reclamação, por favor me perdoe).
Veja as postagens de outras pessoas, são apenas saudações ou apenas para entretenimento. É melhor para você. Existem coisas vulgares e prejudiciais à saúde ao seu alcance. Acho que você não assiste ao noticiário. Este ano, o país implementou um sistema online de nomes reais, o que mostra que o país presta cada vez mais atenção à segurança e saúde das redes. Espero sinceramente que 7723 fique cada vez melhor e se desenvolva de forma harmoniosa e saudável.
7723, vamos lá!
Sugestões de construção de fórum: Sobre a Ubb
Respostas (13)
Feliz Ano Novo para todos.
Hmm... não está mal, não está mal!
Não se pode forçar os outros, apoio superficialmente você... Dormi, dormi... Se não dormir, aparecerão espinhas no rosto de novo.
Pelo tom de voz parece ser uma garota, 7723 tem função de filtro? Garotas bonitas não conseguem ver~
Querida, você está pensando demais em meninas. Qian é um cara.\Quanto ao tom, realmente está na hora de dormir.\O corpo está com calor interno, muita energia acumulada... acne no rosto é normal.
O humilde taoista passa pelas nuvens...
Partido de Três Caracteres
....hum.
Embora eu seja apenas um estudante do ensino médio, sou uma pessoa educada e devo apoiar o autor do post
ID do autor da postagem..
Passando.
Sr. Yan, eu gosto muito de você!!!!
Quando há fogo, ele precisa ser liberado; guardá-lo no coração machuca a mente, os rins e o corpo. Os jovens de hoje realmente não valorizam o corpo.
— Todas as respostas carregadas —