[Anúncio] Sobre o tratamento do abuso de ubb

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 223 Respostas: 41 Publicado em: 2013-01-30 09:02:39
Droga, os homens que abusaram da UBB são todos meus conhecidos. Digamos apenas subindo. Depois de mergulhar por vários meses, finalmente tirei-o da piscina. Agora ele faz parte da 7TV. Logicamente falando, eu deveria me aproximar dele. E Ashes, esse cara é o duplo general do departamento de propaganda e da emissora de TV, e também é a pessoa mais promíscua do fórum! Isso e isso, há um talento na esquerda e um talento na direita, como posso suportar a dor e as mãos desavergonhadas para foder eles ~~~~~ Sem falar que havia veteranos com integridade moral garantida como Wei Xuan na marinha de ontem →_→
Que mundo! ! ! ! ! !
Cunwojun agora é o peixe na tábua de cortar. Eu não sou promíscuo. No entanto, Feixue, o Sr. Yan e alguns membros postaram reclamações. Ontem houve quase uma guerra de bronca. Se a Equipe de Gestão do 7 Tancheng não agir, será realmente um desperdício de molho de soja e inação. . . Infelizmente, camaradas e colegas aldeões, o abuso do ubb deveria realmente ser interrompido. Vou anunciar aqui primeiro. Se ainda for difundido no futuro, serei apenas um pouco rude. . .
É fácil para eu
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
ubb pode ser usado, eu acho que é mais ou menos como no fórum da versão para PC, o conteúdo pode ser um pouco mais saudável, por exemplo, “Olá visitante fulano, o IP do seu celular é… Bem-vindo ao 7723, aqui você terá algo mais interessante” tipo boas-vindas para visitantes frequentes, isso é melhor do que explodir os visitantes, mesmo que seja um pouco vulgar, como membros centrais do 7723, não seria vergonhoso vocês adicionarem um ubb para o 7723.
Aumente a atividade e complete três tarefas.
Xiao Xuan está em casa.
Cunwo Jun, você não teve vida fácil!
Nos últimos dias, a atividade no fórum não está boa...
Desprezo quem apenas responde no primeiro comentário, copiar e colar é o mais vergonhoso, desprezo isso.
Eu apareci... o que é abuso, não contar como xingar?
Fure o quinto andar.
Meus primeiros UBBs não tinham nenhuma finalidade específica... era só uma sequência de códigos. Depois foram modificados e republicados, transformando-se em coisas como assaltar banco tal, x fazendo algo com y, sem palavras, eu nunca postei esses UBBs absurdos, minhas respostas provam isso, se tiver interesse pode ir cavar o passado. Aquele tal de 'Zheng não tem medo da sombra torta'.
..hum..
Sabe que é ruim ser impulsivo, então não faça isso﹌○﹌
Eu estou dizendo, Mestre Charlatão, aqueles que abalam o moral do exército durante as guerras antigas tinham que ser eliminados de forma brutal... Tudo bem, eu vou te explicar direitinho. Você não percebe que nos últimos dias é o fim do mês? Querido, além de pessoas como eu, que não acabam com a franquia de dados, ninguém mais tem dados suficientes. Como você quer que eles fiquem ativos? Toda vez que ouço você se preocupar à toa e dizer que o fórum não está ativo, eu só quero chorar~~~~
Eu não enviei, estou sendo acusado injustamente! Você pode ver minha resposta..
Homens, chorar não é um pecado
Cun Wojun, não chore mais, eu mais temo ver os outros chorarem. Da próxima vez, eu não vou mais falar.
Não sou eu, realmente fui acusado injustamente! Foram Áo Xiáng, Shén Gùn e Wèi os três Yin.
Chore, chore, não é um crime voar...
Ver que você tem esse tipo de maneira clara de analisar e a atitude de afirmar que estava apenas me observando com olhos de alumínio me deixou tranquilo, depois disso eu vou lidar com aqueles que realmente são maus, para devolver a inocência de Xiangxiang.
As cinzas são direcionadas ao voo... e não a outras pratas...
Ah, também, aquilo é '未璇', não '末璇', não sei se você se confundiu.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta