Ferramentas: O tempo voa (ou involuntariamente/incorpora o arquivo com um clique), calculadora hexadecimal (para essas ferramentas, consulte o link do amigo, você pode baixá-lo na postagem do link do amigo, não vou carregá-lo aqui)
Alguns internautas já postaram no fórum, e este é o meu tutorial original (o tutorial BT de arquivo mais básico, só suporta meu próprio B T por diversão), tente ser o mais detalhado possível, e se você não entender nada, você pode me perguntar; aliás, eu desprezo o post oculto
Primeiro, baixe um jogo que você deseja crackear, a premissa é usar o UC para baixar, salve o arquivo do jogo em uma determinada pasta; após o download, apresenta o sufixo _jar e o formato está errado; e daí? Não tenha pressa em mudar "_" para um ponto, caso contrário você não conseguirá usar o BT. Abra o Lienian, encontre a pasta onde o jogo está localizado e você poderá ver o jogo com o sufixo _jar. Renomeie o arquivo e altere o sufixo para .zip (formato compactado, todos deveriam saber disso). Aqui estão algumas coisas a serem observadas. É melhor não ter caracteres chineses no nome do arquivo (como Doupo_jar), caso contrário o software será inválido quando você alterar a linha horizontal para um ponto. Geralmente os nomes dos arquivos são em inglês e números
Mude o sufixo, coloque o cursor sobre esse arquivo, e depois vá em "Menu>Jogo>Crack"
Após a conclusão do crack, outro arquivo com o sufixo .jardata e algumas imagens serão gerados
Não se preocupe com essas imagens, coloque o cursor No arquivo .jardata, renomeie o sufixo _jar; essas imagens desaparecerão naturalmente
Neste ponto, o cracking do jogo (também chamado de incorporação do arquivo) acabou
Saia do tempo fugaz, encontre o arquivo com o sufixo _jar e mude a linha horizontal para um ponto; o que devo fazer com o arquivo .zip? Ele não tem valor para o jogo BT arquivado e pode ser excluído (é claro, para algumas pessoas, este jogo ainda é útil. Estamos falando de BT arquivado aqui, então ele pode ser excluído)
Abra o jogo e descubra que ele não entrará diretamente no jogo, mas será vinculado a uma interface; existem dois arquivos, o primeiro é o jogo crackeado e o segundo Os dois são chamados de "Backup"
O jogo BT inicia
Calculadora, converte para cálculo hexadecimal
Entre na interface decimal: Por exemplo, o poder de ataque é 100 e depois muda para hexadecimal, então 100 se torna 64
Lembre-se, marque 64 após atacar 100 no notebook e assim por diante. Depois de alterá-los um por um, entre no backup do jogo e clique em rms
Haverá muitos rms dentro, e geralmente as coisas arquivadas estão no rms com mais
Em outras palavras, abrimos esses rms um por um e procuramos os rms com mais números e letras (no futuro, você poderá dizer qual deles é o arquivo do jogo rapidamente. Geralmente, há números atrás do arquivo do jogo; como: a_1 a_2)
|Depois de vários 0s, encontrei um 64. Sim, este é o atributo que você está procurando
Exemplo: ataque 100 (64), defesa 99 (63), acerto crítico 3
Geralmente exibido em rms
0000 0064 0000 0000
0000 0000 0064 0000
Haverá números como 63 e 3 aparecendo regularmente após 0000, e esses são números hexadecimais
Método de modificação:
Se quisermos mudar o ataque 100 para 99999 ou até superior, precisamos substituir 64
Como segue:
0000 ffff 0000 0000
0000 0000 ffff 0000
Mude 0064 para quatro f's, e o o poder de ataque será de dez mil
Quanto a como modificá-lo, pressione # para alternar a entrada de números e letras. Todo mundo conhece os números. A entrada da letra 1 corresponde a a, 2 corresponde a b, 3 corresponde a c e 4 pares. D, 5 corresponde a e e 6 corresponde a f
Alguns jogos são muito estranhos. Depois de modificar e salvar o rms, entramos no jogo e descobrimos que os atributos não mudaram em nada
Tomemos "Artes Marciais" como exemplo. Existem números semelhantes após a sequência de atributos de código regulares no arquivo rms. A cada letra, esses locais também precisam ser modificados (isso pode não ser entendido por alguns amigos, não importa, só precisamos ter um entendimento geral do processo de BT, e quanto mais habilidosa a tecnologia, mais experiência acumulada é. Foi assim que cheguei aqui. Aprenda com muitas falhas)
Não se esqueça de salvar após a modificação, e depois entre no jogo para ver se as propriedades estão corretas. Caso contrário, a modificação falhou
Em outros casos, o jogo será encerrado automaticamente após a conclusão da modificação ou pode haver um erro de software. Estes são os resultados da falha na modificação. Neste momento, você precisa excluir o rms modificado antes de poder entrar no jogo. Então você só pode começar a economizar novamente.
|| Tão incrível! O protagonista se transforma em um monstro e corta e corta com sua vida. Ainda consigo controlá-lo para me mover livremente e continuar o jogo, o que é muito sem palavras. É isso para o tutorial. Muitos tutoriais podem ter o efeito oposto, mas tudo bem. Se você não entende, pode me perguntar. Link do amigo: Endereço de download da ferramenta
O tutorial é original, indique a fonte para reimpressão
(direita)7723fly(esquerda)
[Recurso Original] Tutorial detalhado sobre o jogo BT arquivado no S40
Respostas (5)
Top!!!!
Eu já disse que sabia, o que mais eu poderia dizer, tanto faz, eu vou apenas passar sem dizer nada.
Desprezo por chavões copiados.
Autor do post! Passe duas libras de molho e voe alto! Meu estômago está tão faminto que parece que um pássaro vai sair! Traga mais alguns pratos pequenos e duas doses de bebida. Hoje eu não volto para casa sem ficar bêbado!
Eu digo que alguém já postou isso há muito tempo, eu também passo sem palavras.
— Todas as respostas carregadas —