Amigos que viram, por favor, passem por aqui. .
2BVocê já ouviu falar? Eu estava em casa com meu marido e estava com preguiça de cozinhar, então fui comer na Pizza Hut. Entrei na fila, peguei um número e esperei sem prestar atenção. Cinco minutos depois, ouvi o garçom chamar: "2B! Tem 2B? Tem 2B aqui?"
Então, olhei para baixo e corri entusiasmado: "Sim, sim! Estou."
As pessoas ao meu redor começaram a rir. Quando me virei, meu marido fingiu não me reconhecer... …
Unicom reconhece seu pai
Um mestre foi ao Shaolin PK e gritou: "Mestres, por favor, inscrevam-se!" “O pobre monge Yuantong! O pobre monge Shentong! O pobre monge Huitong! O pobre monge Zhongtong!” O mestre disse com raiva: “TMD, o seu Templo Shaolin foi reestruturado e estabeleceu uma empresa de entrega expressa? O abade é SF Express?” De repente, o sogro Fang apareceu por trás e disse: “Doador, acalme-se, o nome do pobre monge é Comunicação Global”. O mestre ajoelhou-se no local e gritou: “Pai, sou seu filho há muito perdido - China Unicom!”
Encontros às cegas são desprezados
Tenho trabalhado com a terra o dia todo. Sem um salário alto não comprarei casa. "Muitas pessoas desprezam os agricultores e pensam que não podem comprar uma casa devido ao seu baixo rendimento. Isto é irracional!" O convidado interrompeu: “Não sou agricultor, sou incorporador imobiliário!”
Yilin Edição 15, 2012
Respostas (2)
..hum..
Mangá K。。。。
— Todas as respostas carregadas —